ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Incêndio em pastagem assusta moradores no Jardim Monte Alegre

Crianças teriam colocado fogo em folhas secas

Izabela Sanchez | 20/09/2017 13:46
Fogo começou em pastagens
Fogo começou em pastagens

Um incêndio que começou em pastagens no bairro Jardim Monte Alegre, centro-sul de Campo Grande, assustou moradores no final da manhã desta quarta-feira (20). Segundo explicaram moradores, o fogo teria começado durante uma brincadeira de crianças, na Rua Horto das Oliveiras.

As pastagens ficam em meio à casas de alvenaria no local, mas nenhuma residência foi atingida. Apesar de não ter alcançado grandes proporções, o incêndio mobilizou as pessoas, que utilizaram de baldes e água da Caixa D'água para conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou agir, já que os próprios moradores controlaram o fogo, que durou cerca de 40 minutos. O agente patrimonial de segurança, Moisés Sanches Marques, 39, relatou que as chamas assustaram as pessoas porque espalharam-se rapidamente.

O fogo podia ser visto de longe, conforme explicou, e chegou a percorrer uma quadra da Rua em questão. José relata que crianças teriam colocado fogo em folhas, uma brincadeira, o que teria provocado o incêndio.

Nos siga no Google Notícias