A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/01/2011 19:40

Indiciado jovem que matou homem com seis tiros no Caiobá

Fabiano Arruda e Danúbia Burema
Welison Cartes Cavalheiro, de 20 anos, foi indiciado pela morte de Breno (foto: João Garrigó)Welison Cartes Cavalheiro, de 20 anos, foi indiciado pela morte de Breno (foto: João Garrigó)

Welison Cartes Cavalheiro, de 20 anos, foi indiciado pela morte de Breno Rondon Souza Lima, de 25 anos, assassinado no dia 5 de setembro do ano passado. O crime ocorreu na Rua Libânio Figueiró, no bairro Porta Caiobá II, em Campo Grande. Cavalheiro foi preso no dia 26 de novembro do ano passado, por meio do mandato expedido em Campo Grande sobre o assassinato e transferido no último dia 5 para a 6ª Delegacia de Polícia, onde permanece preso.

Além deste crime, Cavalheiro é suspeito de ter cometido outro homicídio, no fim do ano passado, meses depois do assassinato de Breno. Ele também é suspeito de ter cometido outro homicídio, quando adolescente, em Cuiabá (MT).

No dia do crime, Welison estava na casa de seu irmão, acompanhado da esposa, da vítima e de um adolescente de 17 anos. Eles ingeriram bebida alcoólica e, quando decidiram ir embora, Breno foi atingido por seis disparos já na rua. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, encontraram Breno já morto.

Conforme a Polícia, não há detalhes da motivação do crime. Testemunhas disseram que a vítima era usuária de drogas e devia dinheiro ao adolescente. Durante o interrogatório, Welison alegou que o autor do homicídio foi o adolescente, mas reconhece que era sua a arma usada no crime.

Para a Polícia, não há dúvidas que Welison seja o autor do assassinato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions