A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2015 15:01

Inmet alerta para chances de chuva forte nos próximos quatro dias

Priscilla Peres

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte nos próximos quatro dias, em Mato Grosso do Sul. Há chances de chover acumular volumes significativos no leste e nordeste do estado.

De acordo com o instituto, nessas regiões o total de chuva nos próximos quatro dias poderá ser superior aos 150 milímetros. Já na região centro-leste o tempo permanece abafado, mas as temperaturas caem um pouco no principalmente devido ao aumento da nebulosidade. Já no oeste a tendência é de aumento gradual das temperaturas.

A migração da Alta da Bolívia à sudeste de sua posição climatológica; a formação de extensa área de baixa pressão que virá a se fechar entre o litoral sul de SP e o litoral de SC e o aprofundamento da baixa do Chaco, mais para o fim do período, são os principais sistemas que atuarão promovendo a perspectiva de condições meteorológicas adversas, especialmente na faixa leste do MS.

Em Campo Grande, a segunda-feira (27) começa com o tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima fica em 22°C e a máxima em 31°C. Já em todo o estado as temperaturas máximas podem chegar a 35°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions