ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Inmet alerta para chances de chuva forte nos próximos quatro dias

Priscilla Peres | 27/12/2015 15:01

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte nos próximos quatro dias, em Mato Grosso do Sul. Há chances de chover acumular volumes significativos no leste e nordeste do estado.

De acordo com o instituto, nessas regiões o total de chuva nos próximos quatro dias poderá ser superior aos 150 milímetros. Já na região centro-leste o tempo permanece abafado, mas as temperaturas caem um pouco no principalmente devido ao aumento da nebulosidade. Já no oeste a tendência é de aumento gradual das temperaturas.

A migração da Alta da Bolívia à sudeste de sua posição climatológica; a formação de extensa área de baixa pressão que virá a se fechar entre o litoral sul de SP e o litoral de SC e o aprofundamento da baixa do Chaco, mais para o fim do período, são os principais sistemas que atuarão promovendo a perspectiva de condições meteorológicas adversas, especialmente na faixa leste do MS.

Em Campo Grande, a segunda-feira (27) começa com o tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima fica em 22°C e a máxima em 31°C. Já em todo o estado as temperaturas máximas podem chegar a 35°C.

Nos siga no Google Notícias