ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Inscrição para segunda fase de matrículas na Reme termina no próximo domingo

Ricardo Campos Jr. | 14/01/2011 12:35

Divulgação das escolas será no dia 25

O segundo período de matrículas para a Reme (Rede Municipal de Ensino) termina no próximo domingo, dia 16. Trata-se da segunda chance para os pais que perderam o primeiro prazo. A Semed (Secretaria Municipal de Ensino) irá divulgar no dia 25 de janeiro as escolas para as quais os alunos foram designados. A efetivação será desta data até o dia 28.

Na segunda etapa de matrícula, serão disponibilizadas as vagas que restaram após o primeiro período de inscrições. Por isso, a Semed recomenda aos pais para não deixarem para a última hora.

Outra sugestão com relação ao passe do estudante. Pais devem ficar atentos aos prazos estipulados para conseguirem o benefício antes do início das aulas. O retorno às aulas na Reme será no dia sete de fevereiro.

A matrícula pode ser feita: pela internet, no site www.capital.ms.gov.br, no link Pré-Matrícula 2011, ou pelo telefone 08006151515, na Central de Matrículas da Semed (rua Onocieto Monteiro, 460, Vila Margarida) ou então na Central de Atendimento ao Cidadão.

Nos siga no Google Notícias