ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Inscrições para aulões preparatórios do Enem encerram na quarta-feira

Guilherme Henri | 11/09/2017 22:24

Encerram nesta quarta-feira (13) as inscrições dos "aulões" preparatórios para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017. Ao todo, são 150 vagas disponíveis e a única exigência é que o aluno esteja matriculado no Enem.

O aulão, que será realizado no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, começa no dia 16 de setembro, das 7h30 às 11h30, e acontecerá todos os sábados até a data da prova.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou, por telefone, na Subjuv (Subsecretaria Municipal de Políticas para Juventude). Todas as aulas serão gratuitas e ministradas por professores renomados de colégios particulares da Capital.

O objetivo é oferecer aos alunos um reforço nos estudos para que possam alcançar boas notas no exame. “A prefeitura está disponibilizando essas aulas, em parceria com três grandes colégios particulares de Campo Grande, para que os estudantes possam ter acesso a dicas sobre redação e as áreas humanas, exatas e biológicas”, disse o subsecretário municipal de Políticas para Juventude, Maicon Nogueira.

Serviço - O telefone da Subsecretaria de Políticas para Juventude é 3314-3577 e o atendimento ocorre das 8h às 17h. A Subjuv está localizada à Rua 15 de Novembro, 532, centro.

Nos siga no Google Notícias