A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/11/2015 14:48

Instabilidade causa pancadas de chuvas e mantém temperatura amena

Michel Faustino
Chuva moderada mantém clima ameno durante feriado de finados. (Foto: Marcos Ermínio)Chuva moderada mantém clima ameno durante feriado de finados. (Foto: Marcos Ermínio)

A área de instabilidade que se mantém por toda a região central de Mato Grosso do Sul provoca chuva moderada em diversas regiões de Campo Grande durante a tarde desta segunda-feira (2), feriado de finados. A precipitação é responsável por manter a temperatura amena. Neste momento faz 22ºC na Capital.

De acordo com dados do Sistema de Monitoramento da Defesa Civil Municipal, neste momento, a região mais atingida pela chuva é a do Vilas Boas, onde chove exatos 14,25 mm. Índice considerado intermediário.

Na região Leste da Capital, Bairro Tiradentes, o sistema aponta para volume de 14 mm. Nas demais regiões o volume não passa de 2 mm. Segundo a Defesa Civil, até o momento, não há nenhum registro de alegamento, por conta do volume constante e moderado da chuva.

No entanto, conforme o o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o índice somou 25 mm na saída para Aquidauana, onde a chuva é mais intensa nesta segunda-feira.

De acordo com o Inmet, de amanhã até quinta-feira, o tempo continuará nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No nordeste do estado a nebulosidade estará menor e as pancadas de chuva mais isoladas.

Na sexta-feira (6), o tempo estará mais firme. Mas, o calor e a umidade promovem as pancadas de chuva isoladas, à tarde.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions