A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/12/2010 13:38

Ladrões ameaçam frentista em assalto

Danúbia Burema

Estabelecimento é o 2° roubado em menos de 24h.

Dois ladrões assaltaram um posto de combustíveis da Capital nesta madrugada e, durante a ação, ameaçaram um frentista de morte.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os bandidos chegaram ao posto em uma motocicleta e anunciaram o roubo, ambos armados com revólver.

O passageiro da motocicleta pegou o dinheiro que estava com o frentista e mandou que o acompanhasse até o local onde ficava guardado o restante.

No trajeto, fazia ameaças de que mataria o funcionário e chegou a engatilhar a arma do comparsa para fazer isso, mas foi impedido pelo outro bandido.

Os dois roubaram R$ 190,00 e o aparelho celular do frentista. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Alvo - Na noite de ontem, outro posto de combustíveis foi alvo de dois assaltantes. Eles chegaram ao estabelecimento na avenida Marechal Deodoro, bairro São Jorge da Lagoa, e surpreenderam dois frentistas.

Conforme o boletim registrado sobre o caso, os dois foram direto ao caixa e pegaram todo o dinheiro que havia lá. Em seguida fugiram do local.



deiwides paes rocha, a segurança publica como esta na constituição federal
"dever do estado, direito e responsabilidade de todos" presisamos participar tbem, pois a policia ñ pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo mas nós sociedade estamos...
devemos nos unir para fortalecer a policia...
 
marcos gomes em 08/12/2010 06:31:39
Sabe aonde está a segurança Deiwides? está na policia verificando se stou ou nao com viseira abaixada, para arrecadar dinheiro para o estado, lá está a segurança, parabéns policia.
 
Gustavo Fernando em 08/12/2010 04:18:50
Esses assaltos estão cada vez mais constante !!! Cada a nossa segurança.
 
deiwides paes rocha em 08/12/2010 03:17:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions