ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Ladrões ameaçam frentista em assalto

Danúbia Burema | 08/12/2010 13:38

Estabelecimento é o 2° roubado em menos de 24h.

Dois ladrões assaltaram um posto de combustíveis da Capital nesta madrugada e, durante a ação, ameaçaram um frentista de morte.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os bandidos chegaram ao posto em uma motocicleta e anunciaram o roubo, ambos armados com revólver.

O passageiro da motocicleta pegou o dinheiro que estava com o frentista e mandou que o acompanhasse até o local onde ficava guardado o restante.

No trajeto, fazia ameaças de que mataria o funcionário e chegou a engatilhar a arma do comparsa para fazer isso, mas foi impedido pelo outro bandido.

Os dois roubaram R$ 190,00 e o aparelho celular do frentista. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Alvo - Na noite de ontem, outro posto de combustíveis foi alvo de dois assaltantes. Eles chegaram ao estabelecimento na avenida Marechal Deodoro, bairro São Jorge da Lagoa, e surpreenderam dois frentistas.

Conforme o boletim registrado sobre o caso, os dois foram direto ao caixa e pegaram todo o dinheiro que havia lá. Em seguida fugiram do local.

Nos siga no Google Notícias