A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2012 17:55

Já estão em casa mãe e bebê nascido no banheiro de residencia ontem

Marta Ferreira
Marilene é levada pelos bombeiros para a maternidade Cândido Mariano, após ter o bebê no banheiro de casa. Hoje, ela deixou o hospital.  (Foto: João Garrigó)Marilene é levada pelos bombeiros para a maternidade Cândido Mariano, após ter o bebê no banheiro de casa. Hoje, ela deixou o hospital. (Foto: João Garrigó)

Tiveram alta nesta tarde da maternidade Cândido Mariano, a menina Samara e a mãe, Marilene Faria da Silva, 35 anos, que teve o bebê sozinha ontem, no banheiro de casa, no Jardim Noroeste.

Marilene disse que, após o susto passado ontem, está recuperada e que está tudo bem com a criança.

Com a chegada de Samara, Marilene já decidiu que não terá mais filhos. “Cinco está bom”, disse, em meio a sorrisos.

Ela informou que deverá, agora, fazer ligadura das trompas.

O parto de Samara, ontem cedo, levou minutos e mobilizou os vizinhos e a família. Marilene estava se preparando para ir ao médico, quando foi ao banheiro, sentiu contrações e, em minutos, a criança nasceu. Os bombeiros foram chamados, levaram mãe e filha para a maternidade e hoje elas tiveram alta, no tempo rotineiro de partos naturais.

Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions