ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jardim Canguru receberá mutirão de atendimento veterinário amanhã

Ação acontecerá no CRAS Canguru, localizado na Rua dos Topógrafos, das 8h às 11h

Por Mylena Fraiha | 22/04/2024 14:58
Tutores aguardando para receber atendimento no 1° Subea em Ação do ano (Foto: Paulo Francis)
Tutores aguardando para receber atendimento no 1° Subea em Ação do ano (Foto: Paulo Francis)

Nesta terça-feira (23), moradores do Jardim Canguru poderão levar seus cães e gatos no mutirão de serviços veterinários da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal). O evento Subea em Ação acontecerá no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Canguru, localizado na Rua dos Topógrafos, das 8h às 11h.

Durante o evento, serão oferecidas gratuitamente consultas veterinárias, vermifugação, medicação para controle de pulgas e carrapatos, microchipagem, encaminhamento para castração de machos e fêmeas, além de orientações educativas contra os maus-tratos.

A subsecretaria destaca que nessas ações não é necessário fornecer o número do NIS do tutor, apenas apresentar um documento com foto e um comprovante de residência. É importante ressaltar que o atendimento será oferecido somente a cães e gatos.

De acordo com a pasta, o programa tem como objetivo descentralizar os serviços oferecidos pela prefeitura e proporcionar oportunidades de atendimento à população que, por algum motivo, não consegue levar seu animal até a unidade da Subea.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias