ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jardineiro oferece R$ 50 e vai preso por abusar de meninos de 11 e 13 anos

Estupros aconteceram na última terça (20) e quinta-feira (22), no bairro Nova Lima

Ana Oshiro | 23/04/2021 07:09
Casos de abusos serão investigados pela DEPCA (Foto: Henrique Kawaminami)
Casos de abusos serão investigados pela DEPCA (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 49 anos, que trabalha como jardineiro, foi preso em flagrante acusado de estuprar dois meninos, de 11 e 13 anos, no bairro Nova Lima. O suspeito foi preso na noite desta quinta-feira (22), após ser confrontado pelo tio de uma das vítimas e ser agredido por moradores da região.

De acordo com a polícia, os militares foram chamados para atender uma confusão na rua Zulmira Borba, após dispersarem os moradores, um homem de 34 anos se identificou e disse que o jardineiro havia abusado seu sobrinho, de apenas 13 anos, e abusado de outro menino, de 11 anos, na última terça-feira (20).

Dono de uma borracharia, o homem contou aos policiais que a confusão começou depois que ele chamou o jardineiro de aliciador e estuprador, outras pessoas da rua ouviram e passaram a agredir o suspeito, em tentativa de linchamento.

O menino de 13 anos pediu ajuda ao tio na tarde desta quinta-feira, após ser abusado pela segunda vez. De acordo com o adolescente, o jardineiro foi à borracharia, onde o menino ajuda o tio com pequenos afazeres, na terça-feira, e ofereceu R$ 50 para fazer sexo oral no menor. Ao negar tal ato, o homem segurou o órgão sexual do garoto, que conseguiu se desvencilhar. Conforme o menino, um amigo dele, de 11 anos, também foi abusado na mesma tarde pelo jardineiro.

Na tarde desta quinta o jardineiro voltou à borracharia e, em tranquilo e sereno, começou a conversar com a vítima, de 13 anos, questionando se o assédio não teria sido apenas uma brincadeira incompreendida. O homem aproveitou que o adolescente estava jogando no celular e pediu para ser adicionado no whatsapp.

Sem ver problemas, o menino salvou o contato do jardineiro e mandou uma mensagem escrita apenas "Oi". Nesse momento o jardineiro abusou pela segunda vez do adolescente, pegando novamente nas partes íntimas. A vítima conseguiu fugir de novo, mas o jardineiro insistiu no abuso e enviou uma mensagem de voz, com cunho sexual, para o whatsapp do garoto. Momento que a vítima pediu socorro ao tio e contou tudo que estava acontecendo desde a última terça-feira

Confrontado pela polícia, o jardineiro disse que estava apenas brincando e que só havia cumprimentado as crianças. Ele foi preso em flagrante, por estupro de vulnerável. Por causa da tentativa de linchamento, o homem precisou de atendimento médico e foi encaminhado para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino antes de ser encaminhado à delegacia.

De acordo com a polícia, em 2018 este mesmo autor foi qualificado como suspeito do crime de importunação sexual, onde ele teria molestado o seu próprio sobrinho de 4 anos de idade. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias