A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/09/2014 21:15

Jovem admite ter esfaqueado 9 vezes companheiro da ex-namorada

Eduardo Penedo e Alan Diogénes

Leonardo de Melo, 18 anos, acusado de matar o Rafael Alessandro Sobral, 19 anos, companheira da sua ex-namorada na noite de domingo (21), com 15 facadas, no Aero Rancho, em Campo Grande, foi apresentado na tarde dessa terça-feira (23) na 5ª Delegacia de Polícia, Bairro Piratininga, e admitiu que esfaqueou nove vezes a vitima e foi para defender a ex-namorada Tleyse Ketory Ramos, 21 anos.

Segundo relatos do acusado ao delegado João Reis Belo, ele tinha a chave do portão da casa da ex-namorada que a própria tinha lhe fornecido uma cópia. O acusado informou que foi até a casa da ex-namorada e a ouviu gritando. Diante disso, ele entrou na casa e pensou que a ex estava sendo agredida ou até mesmo estuprada. Ele informou ao delegado que viu Sobral com uma faca de serra. Ele então tomou a faca da vítima e o golpeou com quatro facadas. Mesmo ferido a vítima ainda brigou com Melo e entre socos e pontapés eles chegaram até a cozinha, onde o acusado pegou outra faca maior e golpeou a vítima por mais cinco vezes.

O delegado disse ainda que irá traçar o perfil psicológico de Melo para saber se ele tinha comportamento agressivo ou se é uma pessoa violenta. O acusado não tem antecedentes criminais.

Caso - Leonardo e a ex-namorada Tleyse Ketory Ramos, 21, tiveram um relacionamento que durou 11 meses e há quatro meses ela decidiu romper com ele. Há duas semanas, a jovem começou um novo namoro com Rafael.
O delegado revelou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Leonardo ameaçava Tleyse constantemente, porque não aceitava o fim do relacionamento. No sábado (21), a jovem registrou um boletim de ocorrência em razão das ameaças.

De acordo com relatos de Tleyse à Polícia Civil, ela e Rafael estavam deitados no colchão da sala da casa dela, quando Leonardo chegou no local e bateu na porta fazendo ameaças. Assustado, o casal e o filho de 1 ano e um mês se esconderam em um dos quartos da casa. Eles usaram até um guarda-roupa para evitar a entrada de Leonardo, mas de nada adiantou.

Enfurecido, o ex-namorado invadiu o quarto e deu início à sessão de esfaqueamento. Várias partes do corpo de Rafael foram atingidas e o quarto ficou tomado por marcas de sangue. Rafael ainda tentou fugir, ele correu cerca de 120 metros até cair na Rua Petrópolis.

Leonardo ainda seguiu o rapaz ferido e o esfaqueou mais vezes. Ao todo, 15 facadas atingiram o corpo de Rafael que morreu no local. Leonardo fugiu e até agora não foi preso. Tleyse foi socorrida por vizinhos que ouviram toda a confusão, ela e o filho não ficaram feridos.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions