A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

27/04/2019 07:49

Jovem briga com namorada, perde controle do carro e quebra eucalipto em colisão

Acidente ocorreu no final da Avenida Vereador Thyrson de Almeida. Motorista de 25 anos tentou fugir da polícia de trânsito mas foi preso

Izabela Sanchez e Clayton Neves
Saveiro amassada depois de colidir com poste (Foto: Henrique Kawaminami)Saveiro amassada depois de colidir com poste (Foto: Henrique Kawaminami)

Um jovem de 25 anos perdeu o controle de uma saveiro que conduzia pela Avenida Vereador Thyrson de Almeida, em Campo Grande, bateu em um eucalipto e quebrou a árvore ao meio na manhã deste sábado (27). Durante a ocorrência, ele ainda tentou fugir, a pé, mas foi preso pelos policiais do Bpmtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul).

Ele relatou que a colisão foi motivada por uma “distração”. Junto do motorista, estava a namorada de 19 anos, que segundo ele teria, seria o motivo do acidente. Ao brigarem, ela teria agredido o condutor - que exibe arranhões no rosto e pescoço –e fez com que ele não conseguisse fazer a conversão para a Avenida Campestre, entrasse em uma área de vegetação e trombasse com o eucalipto.

O Corpo de Bombeiros suspeita de embriaguez, mas antes que o teste fosse realizado o jovem tentou fugir do local, mesmo com a presença da mãe e outras pessoas da família. A jovem de 19 anos foi embora do local do acidente antes que o socorro chegasse. Nenhum dos dois sofreu ferimentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions