A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

15/04/2019 15:20

Casal ferido em colisão entre 4 veículos na BR-262 teve ferimentos leves

Casal foi levado para Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo e permanece em observação, sem ferimentos graves

Silvia Frias
Carro que foi atingido duas vezes no acidente na BR-262(Foto: Andrei Luiz All Drone's)Carro que foi atingido duas vezes no acidente na BR-262(Foto: Andrei Luiz All Drone's)

Os dois ocupantes do carro envolvidos no acidente na BR-262 sofreram escoriações leves. O casal foi levado ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. O veículo em que eles estavam foi atingido por caminhão que não reduziu velocidade no trecho pare e siga da rodovia.

O casal estava em um Fiat Uno com placas de Dourados e seguia no sentido Ribas do Rio Pardo. O carro foi atingido por caminhão-baú carregado de arroz e, com impacto, foi parar na pista contrária, sendo novamente atingido por caminhão que transportava material atacadista.

Apesar da força do impacto, eles estavam conscientes, segundo relato do motorista do caminhão atacadista, Robson Aparecido dos Santos, 40 anos, que desceu do veículo logo após a batida para prestar socorro.

O hospital não informou a identidade deles, apenas informou que eles ainda estão internados, em observação, mas sem gravidade.

Tráfego ficou parcialmente comprometido com veículos envolvidos no acidente na pista (Foto: Andrei Luiz All Drone's)Tráfego ficou parcialmente comprometido com veículos envolvidos no acidente na pista (Foto: Andrei Luiz All Drone's)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions