A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/01/2011 06:35

Jovem cai de marquise de quatro metros sobre criança no Shopping

Aline Queiroz

Estado de saúde da vítima é considerado grave

Paulo César Barbosa de Souza, 18 anos, caiu de uma marquise de quatro metros de altura no Shopping Campo Grande.

Na queda, ele atingiu uma criança de 4 anos que estava no piso inferior do centro comercial, às 19 horas de ontem.

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro a Paulo, que foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Já a criança foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o nome não foi divulgado até o momento, assim como o estado de saúde da vítima.

Informações preliminares indicam que o jovem estava sentado na estrutura quando se desequilibrou e caiu.

As circunstância do acidente deverão ser esclarecidas.



Eu conheço Paulo e sei que foi apenas se divertir e não esperava o acontecido!Talvez tenha sido por uma falta de atenção.Mas tenho certeza e fé em Deus que ele vai ficar bem!
 
Richard Tim Brown em 19/01/2011 04:51:02
sou mae de uns dos meninos que estavam presente na hora eles foram ao shopping so aproveitar as ferias so pararam ali pra esperar um dos amigos ir comprar uma coca quando paulo cesar resouveu se sentar na marquise nao era delinquentes nem meninos vadios sao jovem que so foram pra se divertis infelismente acomteceu esta fatalidade nao um suisidia. paulo cesar e um papaz sonhados como qualquer jovem ou como nos atudos que as vezes nao pensamos no perigo. paulo cesar tem um sonho em defender a patria e sem imagina acomtecu isso familia e amigos estao tristes mas deus e justo e sabe que ele nao preparou este lugar pra cair mas amamos muito ele e estamos todos esperando que ele saia desa com vida e perfeito pra realizar o sonho dele contamos com sua oracoes
 
rejane chassaneis em 08/01/2011 04:29:12
O jovem tem 18 aninhos,é de admirar ele estar fazendo isso colocando em risco a propria vida e a dos outros, a criança que estava lá embaixo com a mãe jamais imaginaria que alguém dentro de um shopping cairia em cima dela... Os seguranças tem que fazer a parte deles alertar estas pessoas que uma marquise não é assento...
 
Alice Neris em 06/01/2011 11:05:21
Existem alguns jovens, que passam o dia sem ocupação e ficam perdidos andando pelo shopping. Onde estão os pais?? Na terça, estive no shopping e pude presenciar alguns garotos pendurados perto do estacionamento do Carrefour!!!
 
Lucio Xarao em 06/01/2011 08:46:09
E os seguranças onde que estavam???
 
andrea burque em 06/01/2011 08:32:18
Eu Anderson Nunes,amigo de Paulo Cesar estava presente no momento do acidente e pesso o apoido de todos antes de Cricarmos,Afinal não somos MOLEKES que passa o dia sem ocupasão,simplismente nós estavamos divertindo em um dia de ferias ,e um fato inesperado aconteceu.pesso simplesmente apoio e Oração a todos.
 
Anderson Nunes em 06/01/2011 06:37:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions