A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/07/2015 19:20

Jovem confessa que matou mulher com 17 facadas e diz que foi ameaçado

Michel Faustino
Michael e Alcebíades foram cobrar dívida juntos e forma recebidos com tiros. (Foto: Vanessa Tamires)Michael e Alcebíades foram cobrar dívida juntos e forma recebidos com tiros. (Foto: Vanessa Tamires)

Michael Peterson Espirito Santo Magalhães, 24 anos, confessou ter matado Rosimeire Soares Dias, 40 anos, na madrugada da última sexta-feira (17), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Ele e um comparsa foram localizados e presos na tarde de ontem (22) em uma residência no Jardim Campo Nobre.

Segundo a delegada Célia Maria Bezerra da Silva, titular da 4ª Delegacia de Polícia das Moreninhas, o crime foi motivado por causa de uma dívida de droga de R$50.

De acordo com a delegada, há duas semanas atrás, Michael foi até a casa de Rosimeire junto com Alcebíades Fernandes Simões Filho, 18 anos, para cobrar a suposta dívida. Conforme o relato do autor, eles foram recebidos a tiros pelo namorado de Rosimeire, sendo que um dos disparos chegou a atingir a virilha de Alcebíades.

Na semana seguinte, Michael estava caminhando pelo bairro em companhia de Rafael Alves Brasil, 24 anos, vulgo “Da Rua”, momento em que avistou Rosimeire chegando em casa. Os dois se dirigiram até ela na tentativa de novamente cobrá-la, no entanto, a vítima teria zombado dos dois.

Diante da negativa, a mulher foi derrubada por Rafael e em seguida golpeada por Michael com 17 facadas, que atingiram a região do tórax e rosto.

Rosimeire chegou a ser socorrida com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu falar o nome dos autores, fato que ajudou a polícia.

Na manhã de ontem, investigadores da 4 D.P conseguiram localizar Rafael, que delatou onde Michael estava escondido.

Foi então que os policiais conseguiram encontrar Michael e Alcebíades em uma residência no bairro Campo Nobre. Com eles foram encontrados diversos papelotes de maconha e cocaína e uma pistola calibre 22.

Na delegacia, Michael confirmou a autoria do crime de maneira sarcástica disse que estava sendo ameaçado. “Eu não me arrependo de nada. Era ela ou eu. Eles estavam querendo me matar. Fui lá e recebi bala. Tive que matar”, disse.

Ferida a facadas por dois homens, mulher de 40 anos morre no hospital
Rosimeire Soares Dias, 40 anos, ferida a facadas na madrugada desta sexta-feira (17) no Bairro Vila Santa Eugênio, morreu na manhã, por volta das 7h4...
Mulher é esfaqueada por dois homens na Vila Santo Eugênio
Mulher foi esfaqueada por volta das 3h desta sexta-feira (17), na Vila Santo Eugênio. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos, identificados...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions