ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem de 19 anos é morto com tiro na testa próximo à casa da ex-mulher

Renan Nucci | 11/12/2014 06:28

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 21h de ontem (10), no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. O corpo de Lucas Tavares do Nascimento foi encontrado com uma perfuração na testa, sobre o olho esquerdo. A vítima estava caída perto da casa onde reside a ex-mulher. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Jerônima de Oliveira, no Portal da Lagoa. Chegando ao local, encontrou a vítima já sem vida. A ex disse que o rapaz sempre ia à sua casa para importuná-la, tanto que ela chegou a registrar dois boletins de ocorrência pelo crime de violência doméstica.

À polícia, a moça afirmou que chegou do trabalho por volta das 17h, foi cuidar do sobrinho pelo qual fica responsável no período noturno e não percebeu nenhuma movimentação estranha. Uma testemunha, por outro lado, disse que às 21h ouviu o som de dois disparos de arma de fogo. Ao sair, encontrou Lucas morto, mas não viu mais ninguém por perto. O caso de homicídio doloso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias