ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem denuncia cafetina à polícia após tentativa de chantagem

Alan Diógenes | 13/01/2016 16:43

Um jovem campo-grandense de 20 anos, que trabalhava como garota de programa, procurou a polícia depois de ter sido ameaçada pela ex-cafetina, que a chantageou dizendo que iria publicar fotos sensuais da mesma. Para não fazer a postagem, a mulher cobra a quantia de R$ 300.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava morando em Presidente Epitácio-SP, onde conheceu a ex-cafetina, que a convidou para passar uns dias em sua casa em Belo Horizonte-MG. Lá chegando, a mulher disse que para arcar com as despesas a mesma teria que trabalhar como garota de programa.

Como estava sem condições financeiras, a vítima aceitou trabalhar como garota de programa e ainda tirou fotos sensuais para divulgação no site da ex-cafetina. Depois de uma semana, a jovem desistiu do trabalho e retornou a São Paulo, onde tinha conseguido um serviço em um salão de beleza.

Depois de três semanas, a mesma retornou a Campo Grande com o namorado. Ontem (12), a ex-cafetina começou a enviar mensagens pelo WhatsApp dizendo que se ela não depositasse a quantia de R$ 300, suas fotos seriam divulgadas para todos seus familiares e conhecidos, que não sabem que ela foi garota de programa.

A vítima procurou a polícia e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como ameaça e favorecimento a prostituição se o crime é cometido mediante violência grave, ameaça ou fraude.

Nos siga no Google Notícias