A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2016 09:19

Jovem destrói carro ao bater em poste na rotatória da Euler de Azevedo

Mariana Castelar e Leandro Abreu
Motorista teve ferimentos no rosto e perna direita fraturada (Foto: Paulo Sakude)Motorista teve ferimentos no rosto e perna direita fraturada (Foto: Paulo Sakude)

Um acidente na manhã deste domingo (26), em frente a rotatória da Euler de Azevedo com a Presidente Vargas, na Capital, deixou Paulo Henrique de Bortoli, 19 anos, com a perna direita fraturada, mão e rosto machucados. O veículo, um Siena preto, subiu na calçada e bateu de frente em um poste.

O frentista, Paulo Sakude, de 46 anos, que trabalha no posto ao lado do local em que houve o acidente, acredita que o jovem tenha dormido ao volante. “A avenida é uma reta ele subiu na calçada e bateu ”, relembra. Ele conta que ao ver o acidente foi socorrer a vítima e ligou para o Corpo de Bombeiros. Para retirar o rapaz do carro, foi necessário cortar a porta do passageiro porque a do motorista não abria.

A testemunha do acidente conta que o Paulo estava acordado, mas meio desorientado. Sakude conta que não havia bebida no veículo nem sentiu cheiro de alcool na vítima. “Como ele estava sem cinto bateu um rosto no para-brisa e ficou bastante machucado”, conta o frentista.

O jovem conta que acidentes como esse são comuns naquele local, principalmente no início da manhã. “Trabalho no local há sete anos e há quatro estou no período da madrugada e sempre presencio situações como essa”, conta.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, que relatou que o jovem fez raio-x, está com a perna direitra fraturada, ferimentos na cabeça e possivelmente passará por cirurgia.

Veículo bateu se chocou em um poste e motorista e testemunha acredita que jovem tenha dormido no volante(Foto: Paulo Sakude)Veículo bateu se chocou em um poste e motorista e testemunha acredita que jovem tenha dormido no volante(Foto: Paulo Sakude)
Homem corre risco de ficar sem as pernas após acidente de moto no Tijuca
Francisco Teixeira de Lima, 32 anos foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Campo Grande, nesta tarde, após avançar sinal de pare com moto e ...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions