ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é agredido por homem fardado e suspeito é guarda ou policial

Liana Feitosa e Caroline Maldonado | 03/04/2015 08:41
Confusão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. (Foto: Caroline Maldonado)
Confusão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. (Foto: Caroline Maldonado)

Um rapaz, ainda não identificado, chamou a polícia depois de ser agredido no início da manhã desta sexta-feira (3) na rua Dom Aquino, esquina com a rua Joaquim Nabuco, centro de Campo Grande. Ele alega que foi vítima de autoridade policial porque o agressor estava fardado.

Inicialmente, ele disse ser vítima da PM (Polícia Militar), mas a PM alegou que, na verdade, ele se mostrou confuso e não soube identificar se o agressor é policial militar ou da Guarda Municipal devido à semelhança dos uniformes.

Reclamando de fortes dores, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Guanandi. Lá, foi feito exame raio-x e ficou em observação.

Para o chefe da Divisão de Operação da Guarda Municipal, Jair Viana, até o momento não se sabe exatamente o que aconteceu e será aberta uma investigação interna para apurar o caso.

O comandante da Guarda, Lourenço Gaidaiji, não quis detalhar o que aconteceu e classificou tudo como "desentendimento que evoluiu para agressão".

Já o major Wellington Figueira, da PM, explicou que a vítima chamou a Polícia Militar alegando que foi agredido por autoridades, que podem ser militares da PM ou da Guarda. "Vai ser instaurada sindicância interna para apurar o caso. É possível que tenha ocorrido essa agressão de PM ou da Guarda, ou até mesmo que isso não tenha acontecido. Agora vamos apurar pra saber", disse o major.

Nos siga no Google Notícias