A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2015 08:41

Jovem é agredido por homem fardado e suspeito é guarda ou policial

Liana Feitosa e Caroline Maldonado
Confusão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. (Foto: Caroline Maldonado)Confusão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. (Foto: Caroline Maldonado)

Um rapaz, ainda não identificado, chamou a polícia depois de ser agredido no início da manhã desta sexta-feira (3) na rua Dom Aquino, esquina com a rua Joaquim Nabuco, centro de Campo Grande. Ele alega que foi vítima de autoridade policial porque o agressor estava fardado.

Inicialmente, ele disse ser vítima da PM (Polícia Militar), mas a PM alegou que, na verdade, ele se mostrou confuso e não soube identificar se o agressor é policial militar ou da Guarda Municipal devido à semelhança dos uniformes.

Reclamando de fortes dores, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Guanandi. Lá, foi feito exame raio-x e ficou em observação.

Para o chefe da Divisão de Operação da Guarda Municipal, Jair Viana, até o momento não se sabe exatamente o que aconteceu e será aberta uma investigação interna para apurar o caso.

O comandante da Guarda, Lourenço Gaidaiji, não quis detalhar o que aconteceu e classificou tudo como "desentendimento que evoluiu para agressão".

Já o major Wellington Figueira, da PM, explicou que a vítima chamou a Polícia Militar alegando que foi agredido por autoridades, que podem ser militares da PM ou da Guarda. "Vai ser instaurada sindicância interna para apurar o caso. É possível que tenha ocorrido essa agressão de PM ou da Guarda, ou até mesmo que isso não tenha acontecido. Agora vamos apurar pra saber", disse o major.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions