ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem é presa por manter a rival em cárcere privado

Aline Queiroz | 21/02/2011 06:34

Suspeita é de que crime tenha motivação passional

Márcia Helena Tamagno, 24 anos, foi presa por sequestro e cárcere privado contra uma jovem de 20 anos. O crime aconteceu ontem à noite, na Rua Tapuã, Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima saía da casa de uma amiga quando foi surpreendida por Márcia. Com uma arma de fogo, Márcia arrastou a moça de 20 anos até a residência dela.

A vítima disse à Polícia que Márcia acusava a vítima de manter um relacionamento com o marido dela. A suspeita também teria dito à vítima que esperava o marido chegar para matar os dois.

Conforme a Polícia, Márcia fez ligações telefônicas e abriu uma lata de bebida. Neste momento, a vítima ficou na cama do casal, onde Márcia afirmava que seria morta.

Depois de meia hora na casa, a jovem foi libertada. A Polícia Militar foi acionada e, em diligência na casa, encontrou um revólver e uma espingarda.

As investigações feitas até o momento indicam que as armas pertencem ao marido de Márcia, informação que será investigada. Já Márcia foi atuada em flagrante por sequestro e cárcere privado.

O nome da vítima será preservado.

Nos siga no Google Notícias