A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

21/02/2011 06:34

Jovem é presa por manter a rival em cárcere privado

Aline Queiroz

Suspeita é de que crime tenha motivação passional

Márcia Helena Tamagno, 24 anos, foi presa por sequestro e cárcere privado contra uma jovem de 20 anos. O crime aconteceu ontem à noite, na Rua Tapuã, Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima saía da casa de uma amiga quando foi surpreendida por Márcia. Com uma arma de fogo, Márcia arrastou a moça de 20 anos até a residência dela.

A vítima disse à Polícia que Márcia acusava a vítima de manter um relacionamento com o marido dela. A suspeita também teria dito à vítima que esperava o marido chegar para matar os dois.

Conforme a Polícia, Márcia fez ligações telefônicas e abriu uma lata de bebida. Neste momento, a vítima ficou na cama do casal, onde Márcia afirmava que seria morta.

Depois de meia hora na casa, a jovem foi libertada. A Polícia Militar foi acionada e, em diligência na casa, encontrou um revólver e uma espingarda.

As investigações feitas até o momento indicam que as armas pertencem ao marido de Márcia, informação que será investigada. Já Márcia foi atuada em flagrante por sequestro e cárcere privado.

O nome da vítima será preservado.



Já pensou se a moda pega??? Affe...
 
Regina Xavier em 21/02/2011 11:38:22
Eu ainda acredito muito na policia e para mim é a melhor do pais. PARABENS SENHORES POLICIAIS, a população sulmatogrossense agradace.
 
CLEITON FRANÇA em 21/02/2011 11:12:29
Eu acho que a policia e o campograndenws deviam, era publicar a foto do casal, para que outras moças (namoradeiras) não passem nem perto deste camarada, pois com uma mulher desta, brava e metida a pistoleira (no sentido do bang bang) é bom não brincar. A moça escapou por pouco.
 
Antonio Mazeica em 21/02/2011 09:55:45
O CAMPO GRANDE NEWS DEVERIA DIVULGAR OS NOMES DOS POLICIAS MILITARES ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA QUE CONDUZIRAM COM MAESTRIA PARA EVITAR UM MAL MAIOR.OS POLICIAIS DA BASE COMUNITÁRIA DO NOVA LIMA TEM TRABALHADO DE MANEIRA IMPAR PARA MANTER A ORDEM E A BOA CONVIVENCIA NESSA REGIÃO TÃO CARENTE DO PODER PÚBLICO.
 
RODRIGO DE PAULA LOPES em 21/02/2011 08:18:05
O AMIGA NAO E ASSIM QUE RESOLVE AS COISAS, NAO SEGURAMOS ALGUEM ATRAVES DE VIOLENCIA, MAS COM AMOR E CARINHO
 
ESTER GOMES DOS REIS em 21/02/2011 04:35:11
ESSAS COISAS NAO SE RESOLVEM ASSIM EXISTEM OUTROS MEIOS SEM VIOLENCIA!!!PARABENS AOS NOSSOS POLICIAIS!!ONTEM HOUVE A CORRIDA PELA PAZ!!!VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.COM CERTEZA O MUNDO FICARA MELHOR!!!!
 
eogennia lupato em 21/02/2011 02:58:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions