ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é preso ao dirigir embriagado, causar acidente e xingar bombeiros

Filipe Prado e Francisco Junior | 09/08/2014 08:50

Um jovem foi preso na madrugada de hoje (9) depois de se envolver em uma briga, em uma casa noturna, dirigir embriagado e xingar militares do Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente na Rua Antônio Sabino, no Jardim dos Estados.

Gabriel, 20 anos, como foi identificado, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

De acordo com a polícia, Gabriel se envolveu em uma briga na casa noturna na Avenida Afonso Pena, onde sofreu algumas lesões pelo rosto. Ao sair do local, conduzindo um veículo Fiat Punto, pertencente ao seu pai, acabou colidindo com a guia de proteção da Rua Antônio Sabino.

Um segurança viu o acidente e chamou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, segundo o relato da polícia, os bombeiros foram xingados e ameaçados pelo jovem, então acionaram a Polícia Militar.

Conforme a polícia, Gabriel estava em visível estado de embriaguez e foi encaminhado para a Depac, onde aguarda para ser ouvido. Ele realizou um boletim de ocorrência sobre o acidente e também fará um sobre a agressão na casa noturna.

A reportagem do Campo Grande News tentou conversar com Gabriel, porém ele não quis se pronunciar sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias