A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2014 08:50

Jovem é preso ao dirigir embriagado, causar acidente e xingar bombeiros

Filipe Prado e Francisco Junior

Um jovem foi preso na madrugada de hoje (9) depois de se envolver em uma briga, em uma casa noturna, dirigir embriagado e xingar militares do Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente na Rua Antônio Sabino, no Jardim dos Estados.

Gabriel, 20 anos, como foi identificado, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

De acordo com a polícia, Gabriel se envolveu em uma briga na casa noturna na Avenida Afonso Pena, onde sofreu algumas lesões pelo rosto. Ao sair do local, conduzindo um veículo Fiat Punto, pertencente ao seu pai, acabou colidindo com a guia de proteção da Rua Antônio Sabino.

Um segurança viu o acidente e chamou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, segundo o relato da polícia, os bombeiros foram xingados e ameaçados pelo jovem, então acionaram a Polícia Militar.

Conforme a polícia, Gabriel estava em visível estado de embriaguez e foi encaminhado para a Depac, onde aguarda para ser ouvido. Ele realizou um boletim de ocorrência sobre o acidente e também fará um sobre a agressão na casa noturna.

A reportagem do Campo Grande News tentou conversar com Gabriel, porém ele não quis se pronunciar sobre o caso.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions