A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2016 10:12

Jovem é preso ao furtar doações para associações de combate ao câncer

Em 2014, rapaz ficou conhecido ao roubar R$ 6 para ser preso e reencontrar "grande amor" no presídio

Leandro Abreu
Danilo foi preso após roubas caixinhas de doações. (Foto: Impacto News)Danilo foi preso após roubas caixinhas de doações. (Foto: Impacto News)

Famoso por furtos inusitados, Danilo Maurício Souza Ferreira, 21, foi preso novamente essa semana em Deodápolis – a 252 km de Campo Grande – após furtar três caixinhas de doações para associações beneficentes de combate ao câncer. A PM (Polícia Militar), com apoio da Polícia Civil, prendeu o suspeito na BR-376, após receber denúncias.

De acordo com o site Impacto News, Ferreira furtou as caixinhas de doações que ficavam em uma lotérica, padaria e em uma drograria da cidade, onde os clientes depositavam moedas e notas que eram destinadas a uma associação de combate ao câncer.

Após denúncias, a Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito embaixo de uma ponta na BR-376, em Deodápolis. Em 2014, Danilo ficou conhecido em todo o Estado por um crime inusitado. Na época, ele roubou R$ 6 e ao ser preso, disse que queria voltar a cadeia e reencontrar “seu grande amor”, um outro interno. Na época ele tinha 19 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions