A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2011 13:00

Homem confessa ter matado a namorada esganada

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.

Crime foi esclarecido pelo SIG da 5ª Delegacia de Polícia

Suspeito ficou foragido por 20 dias até ser preso entregando panfletos. (Foto: Simão Nogueira)Suspeito ficou foragido por 20 dias até ser preso entregando panfletos. (Foto: Simão Nogueira)

Luiz Carlos Veneno Verón, 44 anos, confessou ter matado esganada a namorada Valkíria Albino de Freitas, 26 anos, crime ocorrido dia 18 de fevereiro deste ano, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Ele foi detido por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia do Bairro Piratininga.

De acordo com o delegado titular Fernando Nogueira, Luiz Carlos entregava panfletos na região central da cidade quando capturado.

Luiz confessou o crime e o delegado analisa se representará pelo pedido de prisão contra o homem.

Em declaração feita antes do indiciamento, Luiz afirmou que brigava muito com a namorada.

O casal manteve relacionamento durante dois meses e, durante todo o tempo, a moça xingava Luiz e a família, na versão do autor confesso.

No dia do crime, Luiz chegou à casa da namorada, no Jardim Colibri, e não a encontrou.

Ele ficou à espera de Valkíria e, quando a moça chegou, começaram a discutir. Luiz esganou a namorada e deixou o corpo na casa. Somente quando uma vizinha viu a moça morta acionou a Polícia.

Segundo relatos de Luiz à Polícia, ele permaneceu na casa da irmã, no Jardim Los Angeles, onde já morava desde antes do crime.

Pela manhã o Campo Grande News foi até a delegacia e Luiz não quis conversar com a equipe de reportagem.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Os homens bandidos, criminosos e meliantes acabam conseguindo o que querem e quando estão livres conseguem novamente! Porque ninguém faz nada pelas mulheres que estão sofrendo a cada dia na vida? É tão humilhante e revoltante!
 
Ana Paula Ramos em 03/05/2013 19:49:43
Esse elemento não foi preso em flagrante delito, portanto só permanecerá na cadeia caso o delegado imediatamente comunicar a prisão ao juizo da vara criminal e solicitar a prisão preventiva deste homicida, aí sim ele estará preso por ordem judicial, porém esse infeliz poderá constituir um advogado e o mesmo solicitar do juízo uma ordem de habeas corpus, que caso vingue o mesmo responderá o processo em liberdade.
 
periperis rodrigues do prado em 11/03/2011 12:25:00
parabéns para a equipe do sig da 5 delegacia é isso mesmo voces estão ai para realizar as prisões,para quem deve ser preso então cadeia neles.mas mesmo assim a cadeia não vai trazer a vida da moça de volta.só Deus é quem vai dar o julgamento final por ele ter tirado a vida dessa mulher,se não deu certo largasse e arrumasse outra mas fazer o que fez.não é justo.
O preço ele vai pagar amarga mente.
 
genildo carvalho da silva em 11/03/2011 08:03:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions