A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/02/2011 14:49

Jovem é preso após ameaçar ex-namorada para retirar queixas

Ítalo Milhomem

Vagner Moreira de Almeida, de 21 anos, foi preso em flagrante após obrigar a ex-namorada, M.A.L, de 18 anos, a retirar as queixas de agressão que ela registrou contra ele.

O rapaz ainda teve a ousadia de acompanhá-la até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) para checar se ela iria realmente retirar as queixas, mas foi preso após a jovem avisar a escrivã que estava sendo ameaça pelo ex-namorado.

Segundo a delegada, Lúcia Falcão, Vagner já respondia outros três inquéritos por agressão doméstica contra a ex-namorada e estava com mandado de prisão em aberto por conta dos processos. A jovem já tinha conseguido judicialmente medidas protetivas, que proibia a aproximação de Vagner.

O casal namorou por cerca de 3 anos e chegaram a conviver juntos na mesma casa por seis meses até o termino do relacionamento no final de setembro passado.

M.A.L contou a reportagem que estava na casa de Vagner ontem (15), quando ele teria pedido para que ela retirasse as queixas. Diante da negativa da jovem, ele jogou álcool na cabeça dela e ameaçou atear fogo. Ele também tomou o celular dela para que não pedisse socorro a ninguém.

Com medo, a jovem teria afirmado que iria na manhã do dia seguinte na delegacia pedir o arquivamento das denúncias. Logo pela manhã desta quarta-feira os dois foram juntos na delegacia, onde foi preso.

A reportagem também conversou com Vagner que estava na cela da DEAM. Ele alegou que as agressões eram sempre em legítima defesa e que as brigas ocorriam por conta de discussões por ciúmes.

Ele acredita que as agressões são coisas normais de qualquer relacionamento, e que ainda vai ficar junto com ex-namorada.

“A gente sempre ficou junto, quando terminamos só ficamos um mês ou dois meses separados. Quando eu sair da cadeia, nós vamos acabar se procurando e ainda vamos ficar juntos”, disse Vagner.



Vagner, vamos ver quando você estiver com os caras na cela, se você vai achar normal as agressões...
 
marco aurelio em 16/02/2011 06:13:44
sem vergonha ele, e ela tambem,por aceita-lo de volta sem comentarios...
 
maira mendes em 16/02/2011 03:11:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions