A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

29/10/2017 16:27

Jovem esfaqueado nas costas passa por cirurgia e estado de saúde é gravíssimo

A vítima chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe de salvamento

Guilherme Henri
Corpo de Bombeiros em atendimento a vítima na Vila Jacy (Foto: André Bittar)Corpo de Bombeiros em atendimento a vítima na Vila Jacy (Foto: André Bittar)

João Lucas da Silva Barbosa, o “Juquinha”, 24 anos, está no centro cirúrgico da Santa Casa onde passa por um procedimento exploratório.

Ele foi esfaqueado nas costas, na manhã deste domingo (29), na rua Europa, na Vila Jacy, em Campo Grande. Ainda não há informações sobre o motivo ou se o agressor foi encontrado.

Conforme a unidade de saúde, o estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo. O procedimento que ele passa é uma laparotomia exploratória, que é uma cirurgia para encontrar e corrigir o ferimento.

Atentado – O rapaz estava correndo pela rua, dizendo que foi esfaqueado, quando caiu no chão. Os moradores e comerciantes locais acionaram a Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O jovem chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe de salvamento.

De acordo o boletim de ocorrência, o motivo do atentado ainda não foi esclarecido. A faca de cabo branco e lâmina com 25 centímetros usada no crime foi encontrada em um bueiro da rua Europa esquina com a rua Iporã, à cerca de 30 metros do local onde a vítima foi socorrida.

A polícia ainda apreendeu uma “pipa”, que é usada no consumo de drogas, na cena do crime e verificou que a vítima está com um mandado de prisão em aberto.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions