A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/05/2016 08:39

Jovem ferida em assalto ficou com bala alojada na perna

Fernanda Mathias

Andressa Moreira da Silva, 18 anos,que foi baleada na manhã desta segunda-feira (22) em assalto quando estava em um ponto de ônibus no Jardim Macaúbas, aguarda avaliação da ortopedia sobre possível cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado próximo ao calcanhar.

Ela está medicada e passa bem. Andressa foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, ela contou que estava no ponto de ônibus na Rua Olivério Rodrigues da Luz, quando um homem armado anunciou o assalto pedindo o telefone celular. Mesmo sem reagir, acabou atingida com um tiro na panturrilha da perna esquerda.

Após o crime, o bandido e um comparsa fugiram cada um em uma bicicleta sem levar nada da vítima. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os bandidos.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jovem é baleada durante tentativa de assalto em ponto de ônibus
Enquanto aguardava o ônibus por volta das 6h de hoje (23), Andressa Moreira da Silva, 18 anos, foi baleada com um tiro na panturrilha durante tentati...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions