ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem ferido em acidente teve traumatismo craniano e está em estado grave

Luana Rodrigues | 01/08/2017 15:27
Jovem sendo socorrido por médicos do Samu. (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem sendo socorrido por médicos do Samu. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Rafael Gomes de Oliveira, que se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Engenheiro Roberto Mange e Luiz Gama, na manhã desta terça-feira (1), sofreu traumatismo craniano. O estado do rapaz é considerado grave, e ele deve passar por cirurgia ainda hoje.

De acordo com a Santa Casa, além das fraturas na cabeça, o jovem também está com um fratura exposta em um dos dedos e na perna direita. O estado de sáude dele inspira cuidados, por isso o jovem passa por avaliações médicas no setor vermelho do hospital, antes de passar por cirurgia.

Acidente - Rafael estava em uma moto Yamaha na Rua Engenheiro Roberto Mange, quando bateu na lateral de uma caminhonete Toyota Land Cruiser, conduzida por Katia Batalha, de 46 anos. "Eu não vi nada, só quando bateu", disse a condutora bem abalada.

Ela estava na mesma via que Rafael, mas seguia no sentido contrário a ao fazer a conversão a esquerda pra virar na Rua Luiz Gama, acabou se envolvendo no acidente. Segundo testemunhas, o motociclista estava em alta velocidade. 

Nos siga no Google Notícias