A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

05/11/2016 08:02

Jovem levou 4 tiros e morreu após ser socorrido por motorista da Uber

Luana Rodrigues

Foi confirmada como Fernando dos Santos Xavier Modesto, a identificação do jovem de 18 anos, que morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (04), no bairro Jóquei Club – em Campo Grande. O rapaz foi atingido por quatro tiros, acabou socorrido por um Uber, mas morreu na  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava com uma mulher no momento em que foi baleado. À polícia, a testemunha disse que não sabia características do autor, nem se Fernando tinha desafetos.

A mulher contou apenas que diante da gravidade do incidente, um motorista da Uber - aplicativo que conecta passageiros e motoristas - é que levou Fernando até a UPA do Jardim Leblon.

Na unidade, Fernando deu entrada ainda com vida, por volta das 21h35. Entretanto, não resistiu aos graves ferimentos sofridos na cabeça e morreu. A mulher que estava com ele sofreu apenas leves lesões na barriga, conforme a PM (Polícia Militar).

A polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime. Equipes da Polícia Civil foram até o local do crime, entretanto, ele já tinha sido descaracterizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Rapaz é executado com quatro disparos na cabeça no bairro Jóquei Club
Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (4) em Campo Grande. O crime aconteceu na rua Sol Nascente, no ba...
Interdições causam extenso congestionamento no Centro de Campo Grande
As interdições feitas em Campo Grande neste sábado (25) por causa das festas de Carnaval causaram extensos congestionamentos no Centro da cidade, afe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions