ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem morre em acidente com moto no Portal Caiobá

Primeiras informações são de que motociclista teria colidido em caçamba

Ana Oshiro e Bruna Marques | 17/09/2021 06:07
Jovem tinha apenas 19 anos e morreu um mês antes do aniversário. (Foto: Redes Sociais)
Jovem tinha apenas 19 anos e morreu um mês antes do aniversário. (Foto: Redes Sociais)

Fernanda Aldavez Santana, 19 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), depois de um acidente de trânsito na Rua Janaina Chacha de Melo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. As primeiras informações são de que Fernanda colidiu a moto que pilotava, uma Honda Bros 150, em uma caçamba de entulho.

Já de acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), a morte de Fernanda foi por causa de uma queda, sem motivos aparentes divulgados.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Fernanda já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e investiga o que causou a colisão. Uma das suspeitas é que a jovem tenha perdido o controle da direção, outra linha de investigação é que ela tenha tido um mal súbito.

O acidente aconteceu pouco antes da meia-noite, faltando um mês para Fernanda fazer aniversário de 20 anos, perto da casa da jovem. No local da morte, a mãe de Fernanda, proprietária da motocicleta que a jovem pilotava, passou mal e precisou de atendimento.

Nos siga no Google Notícias