ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem morre em acidente com moto no Portal Caiobá

Primeiras informações são de que motociclista teria colidido em caçamba

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 17/09/2021 06:07
Jovem tinha apenas 19 anos e morreu um mês antes do aniversário. (Foto: Redes Sociais)
Jovem tinha apenas 19 anos e morreu um mês antes do aniversário. (Foto: Redes Sociais)

Fernanda Aldavez Santana, 19 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), depois de um acidente de trânsito na Rua Janaina Chacha de Melo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. As primeiras informações são de que Fernanda colidiu a moto que pilotava, uma Honda Bros 150, em uma caçamba de entulho.

Já de acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), a morte de Fernanda foi por causa de uma queda, sem motivos aparentes divulgados.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Fernanda já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e investiga o que causou a colisão. Uma das suspeitas é que a jovem tenha perdido o controle da direção, outra linha de investigação é que ela tenha tido um mal súbito.

O acidente aconteceu pouco antes da meia-noite, faltando um mês para Fernanda fazer aniversário de 20 anos, perto da casa da jovem. No local da morte, a mãe de Fernanda, proprietária da motocicleta que a jovem pilotava, passou mal e precisou de atendimento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário