A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/09/2014 18:03

Jovem perde controle de moto, invade casa e garupa cai no colo de moradora

Michel Faustino e Felipe Prado
Moto foi parar na sala da casa. (Foto: Marcelo Victor)Moto foi parar na sala da casa. (Foto: Marcelo Victor)

Um jovem de 22 anos que estava realizando manobras perigosas na tarde de hoje (17), na Rua Cristóvão Alvares, no Bairro Buriti, acabou perdendo o controle da moto e foi parar dentro da sala de uma residência. O garupa de apenas 15 anos foi parar no colo da dona da casa, que estava sentada no sofá.

De acordo com a funcionária pública, Maria Auxiliadora da Silva, 51 anos, “foi tudo muito rápido”.Ela estava na sala, que fica de frente para a rua, e o portão da casa estava aberto, momento em que a moto “invadiu” a residencia.

“Eu tomei um susto. Eu estava aqui sentada e de repente a moto invadiu, quebrou o blindex da sala e o menino voou para cima de mim”, disse.

O piloto da moto, Adriano Felipe da Rosa Marques, teve um ferimento grave na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa. Já o garupa sofreu apenas escoriações leves.

Conforme relatos de alguns moradores, é frequente a realização de manobras perigosas por motociclistas no bairro. Segundo um dos populares, que não quis se identificar, não é a primeira vez que Adriano "brinca" com a moto.



Empina todo os dias isto é tentativa de homicidio e não acidente.
 
Antonio Carlos em 18/09/2014 10:38:40
Agora vende a moto pra pagar o prejuizo da moradora.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/09/2014 08:24:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions