A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

20/04/2011 06:49

Jovem perde Corolla em sequestro relâmpago e fica amarrado em matagal

Aline Queiroz

Autores trancaram a vítima em porta-malas de carro durante a ação

Dois assaltantes renderam um jovem de 22 anos em sequestro relâmpago ocorrido à meia-noite, na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande.

Os bandidos roubaram da vítima o carro Corolla, placa HSA-8520.

O condutor do carro voltava da casa de um amigo quando foi abordado pelos autores, que estavam em uma moto.

Um dos autores entrou no carro e obrigou o rapaz a dirigir o veículo.

Durante a ação, o bandido trancou o jovem no porta-malas e, depois de circular pela cidade durante meia hora, parou o carro em um matagal.

Ao verem uma vítima da Polícia, os autores fugiram com o carro.



Cara Dayane, vc já ouviu falar no direito de ir e vir, e na obrigação do estado dar segurança aos seus cidadãos: Se vc não gosta de sair ou não sai por insegurança ou qualquer outro motivo, ao invés de transferir a culpa de atos de barbarie cometidos por quem deveria estar trancado, vc tem o direito de escolha(no caso, ficar em casa), Mas pelo menos ajude os cidadãos que preferem sair, cobrando mais ação das autoridades na área de segurança, e não criticando quem exerce o legitim o e sagrado direito de ir e vir a hora que bem entender! Deus continue te abençoando, e que amplie sua visão sobre os direitos de todos.
 
jose rafael em 20/04/2011 12:49:27
vitima da policia.....ah sim..claro
 
ana maria em 20/04/2011 10:56:11
ESTAO VENDO ISSO QUE DÁ FICAR ANDANDO Á TOA DE MADRUGADA NA RUA!!!

EM VEZ DE FICAREM ANDANDO Á TOA VAO DORMIR!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO DÊ SOPA P O AZAR!!!1GENTE!!

EVITEM,ANDAR Á TOA!!!!!!!!!!!!!!! VAO DORMIR CEDO!!!!!!! poderiam evitar tudo isso
 
dayane souza em 20/04/2011 10:16:48
Quem trabalha não fica à toa na madrugada!
 
José Elias em 20/04/2011 02:40:41
ah tá...agora vamos ter que nos aprisionar por conta dos elementos que estão a margem da sociedade? Porquê o policiamento está em cada esquina da Avenida Afonso Pena só na hora de pico? Estão certo de cuidar o trânsito, mas estão deixando a segurança dos cidadãos a desejar!
 
Regiane em 20/04/2011 01:31:39
Prezada Dayane Souza,

eu sinceramente não entendi seu comentário. Então quer dizer que sair na rua a noite, independente para o que seja, justifica o acontecido? Quer dizer então que o correto é que todos nós fiquemos encarceirados dentro de casa, pelo fato de corrermos risco de ser assaltados ou sequestrados? Eu acho que não é bem por ai não heim! O que falta é a segurança nas ruas. Como que alguém pode ser sequestrado á meia noite na Av. Afonso Pena? Cade a policia? Até mesmo pessoas que tenham visto o acontecido para chamar a polícia? Todos sabem que esse horário a avenida é bem movimentada! Ontem mesmo, sai da minha casa com minha noiva para comer na Av. Afonso Pena no mesmo horário!! Então com o seu comentário entende-se que eu deva ficar em casa pelo risco que corro? Esse foi um dos comentários mais ridículos que eu já li nesse site. Cada uma que me aparece...
 
Adriano Azevedo em 20/04/2011 01:13:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions