ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem pulou em córrego para fugir de grupo que espancava amigo

Luana Rodrigues | 08/10/2015 12:09

Um homem de 38 anos e um jovem de 23, foram espancados na madrugada desta quinta-feira(08), depois de se envolverem em uma briga numa conveniência na avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Um deles chegou a pular no córrego segredo para fugir de grupo que espancava o amigo.

Conforme informações da PM(Polícia Militar), policiais do 10º Batalhão da estavam rondas pela avenida Ernesto Geisel, quando encontraram veiculo VW Parati parado, com todos os vidros quebrados e com muitas manchas de sangue em seu interior.

Pouco tempo depois, o jovem de 23 anos saiu do córrego e relatou que ele e seu amigo, que conduzia o veículo, foram espancados por um grupo de pessoas, após uma briga numa conveniência na avenida da Bandeiras.

Ele contou a polícia que ao ser perseguido, pulou no córrego para se salvar e seu amigo foi gravemente lesionado, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local até a Santa Casa.

Conforme a Polícia Militar, apesar de socorrido, o homem de 38 anos corre o risco de perder a visão de um dos olhos, e estava internado na ala vermelha do hospital. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias