A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/10/2015 12:09

Jovem pulou em córrego para fugir de grupo que espancava amigo

Luana Rodrigues

Um homem de 38 anos e um jovem de 23, foram espancados na madrugada desta quinta-feira(08), depois de se envolverem em uma briga numa conveniência na avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Um deles chegou a pular no córrego segredo para fugir de grupo que espancava o amigo.

Conforme informações da PM(Polícia Militar), policiais do 10º Batalhão da estavam rondas pela avenida Ernesto Geisel, quando encontraram veiculo VW Parati parado, com todos os vidros quebrados e com muitas manchas de sangue em seu interior.

Pouco tempo depois, o jovem de 23 anos saiu do córrego e relatou que ele e seu amigo, que conduzia o veículo, foram espancados por um grupo de pessoas, após uma briga numa conveniência na avenida da Bandeiras.

Ele contou a polícia que ao ser perseguido, pulou no córrego para se salvar e seu amigo foi gravemente lesionado, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local até a Santa Casa.

Conforme a Polícia Militar, apesar de socorrido, o homem de 38 anos corre o risco de perder a visão de um dos olhos, e estava internado na ala vermelha do hospital. A polícia investiga o caso.

Rapaz é espancado com madeira e arrastado para rua em estado grave
Um homem, identificado como Izaias Marques da Silva, 28 anos, foi espancado na tarde deste domingo (9), por volta das 16h, em Ponta Porã, cidade dist...
Assaltante é perseguido e espancado após roubar bolsa no Aero Rancho
Um homem foi espancado depois de roubar a bolsa de uma mulher e ameaçá-la de morte na madrugada desta quinta-feira (23), no Bairro Aero Rancho. Aless...
Homem procura polícia e diz que foi espancado por segurança
Um homem de 37 anos registrou boletim de ocorrência dizendo que foi espancado por segurança em um bar na madrugada de hoje (19), que fica na Avenida ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions