A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/12/2014 07:47

Jovem resiste à prisão, tenta sacar pistola, mas acaba baleado por policial

Renan Nucci e Filipe Prado

Um jovem de 24 anos foi baleado após resistir à prisão e tentar sacar uma arma de fogo contra um policial militar do 10º Batalhão na noite de ontem (7), no Bairro Universitária II, em Campo Grande. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas acabou detido enquanto recebia atendimento médico.

Segundo a polícia, uma equipe do 10º Batalhão seguia para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Universitária II, quando avistou Eryck Rodrigues Alves, por volta das 22h, empurrando uma moto Honda CG Titan, em atitudes suspeitas.

A polícia passou por ele e anotou a placa. Ao fazer uma checagem junto ao sistema, foi constatado que a placa, na verdade, pertencia a outro veículo, da marca Shineray, e que havia sido furtada há cerca de 20 dias na Avenida Guaicurus.

Os policiais, então, retornaram para detê-lo e encontraram a moto parada perto de um supermercado. Um PM ficou no local vigiando o veículo, enquanto os demais realizavam diligências em busca do autor. Alguns instantes depois, Eryck chegou pilotando outra moto, acompanhado de uma pessoa.

Ele tentou avançar contra o PM sozinho, mas foi abordado. O policial deu voz de prisão, mas o rapaz desobedeceu, desceu da  moto e tentou subir na outra que estava parada, quando sacou uma pistola. O militar reagiu mais rápido e atirou, atingido-o perna esquerda. Mesmo ferido, Eryck fugiu e procurou socorro em um posto de saúde do bairro, sendo levado para a Santa Casa, onde acabou detido.

Diante das circunstâncias, ele foi medicado, levado para a delegacia e liberado. O colega que o acompanhava também foi solto, alegando apenas que pegou uma carona e que não imaginava o que iria acontecer. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Dois homens são baleados depois de pedir cerveja em bar
Dois homens foram baleados em frente a um bar na madrugada de hoje (7), na Rua Antônio Garcia, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, distante 135...
Após assalto, adolescente troca tiro com a polícia e acaba baleado
Um adolescente de 17 anos foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar por volta da meia-noite de hoje (7), na Avenida Bandeirantes, em C...
Homem de 24 anos e adolescente são baleados por motociclista
Um homem de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram baleados na noite de ontem (4), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, em frente a cas...
Traficante que levava 457 kg de droga tenta fugir da polícia e é baleado
Uma perseguição policial na noite de ontem (2), na MS-156, na zona rural, próximo a Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem...


Perae... o cara tenta atirar no policial, é pego com uma moto roubada, provavelmente indo roubar mais, com porte ilegal de arma de fogo e "ele foi medicado, levado para a delegacia e liberado."??? Que isso???
Tá facil mesmo né...por isso os caras continuam roubando. acho melhor chamar o batman que pelo menos da uma surra nos bandidos né...pq a policia faz o trabalho dela ai a "justiça" solta... LAMENTÁVEEEEEEEEEEEEL!!!!
 
Fernando em 08/12/2014 10:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions