ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante que levava 457 kg de droga tenta fugir da polícia e é baleado

Luciana Brazil | 03/12/2014 10:18

Uma perseguição policial na noite de ontem (2), na MS-156, na zona rural, próximo a Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem baleado. Pablo Sarza viajava em uma Parati, com placa de Minas Gerais, quando furou o bloqueio da Policia Rodoviária Estadual. Houve troca de tiros e Pablo acabou atingido. No veículo foram encontrados 457,6 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, entre as cidades de Amambai e Caarapó, o motorista foi parado, mas não respeitou a ordem e jogou o veículo para cima dos policiais. Ele fugiu em alta velocidade fazendo ultrapassagens perigosas na rodovia. Uma viatura da polícia deu início a perseguição.

Já próximo a cidade de Caarapó, o policial emparelhou a viatura ao lado do carro na tentativa de fazer o motorista se entregar. Pablo revidou com tiros. O policial reagiu e o homem foi baleado. Pablo perdeu o controle do carro e parou na lateral da via.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

No assoalho da Parati, a polícia encontrou um revólver calibre 22 com 9 capsulas deflagradas, sobrando uma intacta, além de 457,6 quilos de maconha. Três tiros atingiram a lateral esquerda da viatura.

Segundo a Polícia Civil, Pablo vai responder por desobediência, homicídio doloso na forma tentada e resistência.

Nos siga no Google Notícias