A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

05/03/2019 18:27

Jovem se envolve em confusão na Esplanada e é preso pela Guarda

Segundo os agentes que efetuaram a prisão, ele aparentava estar embriagado e sob efeito de entorpecentes

Tatiana Marin e Liniker Ribeiro
Agentes precisaram usar de força para conter o jovem. (Foto: Henrique Kawaminami)Agentes precisaram usar de força para conter o jovem. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um jovem de 25 anos foi preso por uma equipe da Guarda Municipal no final da tarde desta terça-feira (5) após se envolver em confusões na região próxima à Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, onde o bloco Cordão Valu realiza o Carnaval.

De acordo com o agente da Guarda Municipal Ideo Vilela, o jovem se envolveu em uma briga com um grupo de pessoas e mais cedo, de cima do pontilhão a Antônio Maria Coelho, próximo ao cruzamento com a Calógeras, chegou a jogar uma pedra em um veículo que estava parado para desembarque de pessoas. Testemunhas também relataram que ele teria xingado as equipes da Guarda Municipal, que fazem a fiscalização no local.

Os agentes precisaram usar de força para controlar o jovem, que, segundo eles, aparentava estar embriagado e sob efeito de entorpecentes.

Esta foi a primeira prisão ocorrida neste último dia de Carnaval. Na domingo (3) outro jovem foi preso por pichar, diante das milhares de pessoas, uma parede do Hotel Gaspar, que fica no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Calógeras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions