A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/02/2014 07:46

Jovem se revolta após ser furtado, destrói posto policial e agride PM

Aliny Mary Dias

Depois de ser furtado, um jovem de 22 anos resolveu descontar a raiva no posto policial da Polícia Militar situado na Vila Margarida em Campo Grande. Além de jogar uma bicicleta contra o vidro do posto, Willian Veron Carvalho ainda agrediu um policial que trabalhava no local.

O militar contou à Polícia Civil que William chegou no local e arremessou a bicicleta nas janelas de vidro do posto. O jovem ainda tentou golpear os vidros para destruir mais ainda o local.

O policial que estava de plantão tentou impedir o jovem, mas acabou apanhando de Willian. O policial conseguiu imobilizar o rapaz que foi preso depois que a viatura da PM chegou no posto. Com sinais de embriaguez, o jovem disse que tomou a atitude depois de ser vítima de um furto e a polícia não ter tomado providência.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa, desobediência, resistência e foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Imagine se todas pessoas descontentes com o serviço público resolvessem sair por ai quebrando viatura e batendo em servidor, o que nossa sociedade viraria? Sr. José Bernardo, cidadão de bem não quebra Posto Policial, não agride Agente da Lei, e ainda mais, cheio de cachaça, esse cidadão é bandido também, e foi tratado como tal, agora vai responder pelo que fez.
 
Nelson Silva em 22/02/2014 19:39:16
Cada comentário idiota! O cara tava cheio de cachaça, deve ter perdido algum objeto quando foi mijar ou cagar no mictório do boteco e depois acha que foi furtado. Não contente, vai agredir o policial e destruir o patrimônio publico! Por que esse não vai reclamar com o deputado federal q ele votou e pedir p mudar as regras dos regimes aberto e semi aberto? A Policia pega o ladrão, que é condenado a cinco anos de prisão, onde pela lei, apenas 1/6 será cumprindo em regime fechado, ou seja, 10 meses e depois, semiaberto e dá - lhe furto e roubo na rua! Tem marginal q já foi preso mais de 10 vezes por furto e migram facilmente de regime. prender, é igual enxugar gelo! É a lei né, fazer o que! e depois vem um vivente desse falando bobagem da Policia.
 
Pedro Pedreira em 22/02/2014 19:26:20
Acorda Jose Bernardo!!!
 
Marcelo Santos em 22/02/2014 19:20:55
Se o cara agrediu o policial... imagine o que aconteceria com outra pessoa....
 
Evandro Medeiros em 22/02/2014 17:16:50
Depredar patrimônio público, agredir policial de serviço.....tem que se ferrar mesmo...e outra, se ele foi furtado, como diz a matéria, fez o registro do B.O. ??? PM não tem bola de cristal e acho que a Polícia Civil também não, para descobrir onde está o objeto...Criticar é fácil...vai lá então e resolva....ou chame o Batman....
 
Pedro arruda em 22/02/2014 16:36:34
Pois então pense muito bem antes de votar Sr. José Bernardo, são os políticos eleitos pelo senhor que legislam, se o trabalho da polícia está aquém do desejado é porque o código Penal Brasileiro está ultrapassado e não pune ninguém. Para abrir a boca tem que ter conhecimento de causa. Já o comentário da senhora Helena é no mínimo curioso, se fosse o contrário, o policial agredido ao bêbado, aposto que a senhora estaria dizendo que a polícia é despreparada. Tome cuidado senhora Helena, é esse tipo de pessoa que amanhã pode matar seu filho dirigindo embriagado nas ruas de Campo Grande. Quem sabe o ladrão ao furtar o veículo deste cidadão fez um favor à sociedade.
 
Walmir Silva em 22/02/2014 16:27:45
Infelizmente essa e a vontade de algumas vitimas,pois quando o ladrao vem e rouba ou furta nossa casa nada acontece, ligamos para policia a maioria das vezes nem se importam,ou desligam o fone, depois reclamam de trotes e ficam surpresos com uma atitude igual a desse jovem. Meu irmao teve a casa dele furtada tres vezes seguidas pelo mesmo cara, ligava no 190 eles se quer dava atençao, e ainda "caia" a ligaçao meio estranho ne. O pior que o ladrao continua solto e a policia inerte.
 
Renata Pereira em 22/02/2014 16:12:52
O bicho está começando a pegar neste país, roubado achincalhado lesado e humilhado o povo começa a fazer justiça com as próprias mãos, estamos vendo, e cada vez mais rotineiramente, cidadãos atirando, prendendo e agredindo bandidos que ao se verem dominados cai a mascara de machões e aflora sua covardia ai imploram para que a policia chegue logo para prende-los e assim salvar-se da ira de suas vitimas, e hoje no caso desta matéria, uma outra atitude diferente mas relacionada com a revolta da população sobre o mesmo tema, a ação de uma pessoa mesmo que embriagada e se for verdadeira a sua alegação de que foi vitima de roubo, indo até um posto policial para agredir a policia por conta de sua inoperância, se a moda pega...
 
Antonio Mazeica em 22/02/2014 13:49:03
A população está cansada da falta de competência do Poder Público. Estamos caminhando para uma anarquia. Justiça com as próprias mãos. Ninguém aguenta mais tanto discurso de precisamos de mais educação, mais saúde, oportunidade, etc, e os direitos humanos defendendo marginal, tudo só teoria, porque o que resolve mesmo é enfiar esse animais na cadeia, porque ai não cometem crimes. Agora por ironia, o cidadão furtado é que vai ficar preso porque se revoltou contra a incompetência da polícia, e o verdadeiro bandido continuará solto, rindo da cara de todos.
 
rafael santos em 22/02/2014 11:38:10
Agora deve-se ouvir a outra parte,pois ninguem, em seu juizo,agride sem motivo!!!!!
 
helena gaia loro em 22/02/2014 09:31:59
A incopetencia da policia gera essas atitudes, o que se percebem é que o cidadão de bem, não tem proteção e o bandido é o que é protegido.

 
jose bernardo em 22/02/2014 09:08:22
Contagem regressiva para ele agora...
 
jonas filho em 22/02/2014 08:56:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions