A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2011 08:59

Jovem tentava se sentar em marquise do Shopping quando caiu

Aline Queiroz

Rapaz atingiu criança de quatro anos de idade durante a queda

Pai de Paulo César, aguarda informações no Pronto Socorro da Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)Pai de Paulo César, aguarda informações no Pronto Socorro da Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

Paulo César Barbosa de Souza, 18 anos, tentava se sentar na marquise do Shopping Campo Grande, quando caiu da estrutura, às 19 horas de ontem.

O acidente aconteceu na parte de fora do centro comercial e o jovem caiu sobre uma criança de quatro anos que estava no ponto de ônibus da Avenida Afonso Pena.

Em entrevista ao Campo Grande News , a irmã de Paulo, Luana Barbosa de Souza, 20 anos, disse que ele estava com outros três amigos quando sofreu o acidente.

A criança que se feriu devido à queda de Paulo teve ferimentos leves.

Segundo Luana, Paulo foi ao shopping se divertir com os amigos.

O jovem se apresentaria ao Exército Brasileiro na próxima semana.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Paulo não corre risco de morte.

Jovem cai de marquise de quatro metros sobre criança no Shopping
Estado de saúde da vítima é considerado gravePaulo César Barbosa de Souza, 18 anos, caiu de uma marquise de quatro metros de altura no Shopping Camp...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Eu Lorrayne Ardeel , amiga do Paulinho como todos os amigos estamos indignados com a postura de algumas pessoas que criticam sem conhecer, sem saber ao certo o que aconteceu , pois em Campo Grande a única opção de um jovem é o shopping , principalmente no período de férias. Portanto pedimos encarecidamente que respeitem a dor da família e dos amigos, retribuímos a todos vocês que criticaram com orações, pois estão precisando mais do que o Paulinho que graças a DEUS esta em um processo de recuperação abençoado.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTÃO ORANDO PELA RECUPERAÇÃO DO PAULINHO!!
 
Stephanie Lorrayne Ardel em 11/01/2011 10:29:40
eu amigo de paulinho estava presente no dia do acontecimento com ele ;s , e axo que agora tudo vai acaba bem ele ta mt melhor ja se recuperando agora da pra vcs que naum tem nada pra fase para de fala um poko mal dele ? presta atenção no que vcs tão falando aew ppudia se qualquer un di vcs parente e tals isso foi um discuido , que não nunca mais vai se repeti . Aeeew paulinho te espero my brother (8) '
 
peterson veloso em 10/01/2011 10:23:16
como amg de Paulo Cesar eu pesso q antes de nos julgar nos conheça pq isso foi um acidente eu naum estava la mas posso dizer q ele naum feis de propósito pois conheço ele e sei q ele é mt responavel e vcs q tem filhos naum nos julguem pois só quem tem o direito de julgar é Deus vcs sabem q a nossa adolecencia tem mts coisas entaum olha para o seu filho e ciude dele pois ele pode estar fazendo coisas mt piores
Paulo Cesar tamo junto com vc fih vamo sai dessa junto pq parcero é o q t ajuda na dificuldade
abras se cuida fiih
 
matheus Neves em 08/01/2011 12:38:48
eu leonardo so amigo do paulinho so como irmão pra ele... e olha eu quero fl pra vcs q tão criticando ele q vcs nw passa de um bando de desocupado vcs nw tem o q faze e vem mete pau no mlk aq... Faz um favor pra mim vcs q nw tem nd pra faze vão cuida da vida d vcs q vcs ganha + bando de fdp...Eu acho melhor o paulinho cuida da saude dele por q da vida dele vcs ja tão falando até o talo...
 
Leonardo Dantas em 08/01/2011 10:55:32
não critiquem tanto ele, pense se fosse um familiar seu, ou seu filho vcs não iriam gostar q criticasem ,ele esta sofrendo e a familia tambem em vez de criticarem rezem por ele!!!
vc vai sair dessa paulinho confie em deus!!!
 
Camila Bonfim em 08/01/2011 02:28:54
Poh gente para de criticar o garoto..."ele vai sair bem dessa(=
[ele pode ta errado;mais poxa acontece..né:/]
Paulinho tamoh rezando por vc..SEMPRE
 
Luciana Soares em 07/01/2011 10:06:13
Eu Anderson Nunes,amigo de Paulo Cesar estava presente no momento do acidente e pesso o apoido de todos antes de Cricarmos,Afinal não somos MOLEKES que passa o dia sem ocupação,simplismente nós estavamos divertindo em um dia de ferias ,e um fato inesperado aconteceu.pesso simplesmente apoio e Oração a todos.
 
Anderson Nunes Da Silva em 07/01/2011 09:34:42
Eu, irmã do Paulo agradeço a todos em nome da nossa familia, que estão orando pelo meu irmão. Ele ja esta reagindo muito bem... ele já conseguiu dizer algumas palavras comigo..

Sobre a criança, era um anjo enviado por Deus naquele momento, pois a queda foi de um lugar alto e pra criança ter tido somente ferimentos leve, isso foi um milagre.

Ainda não consegui localizar a familia dessa criança, para saber noticias dela e conforta-los tbm , pq deve ter sido um susto muito grande , como tbm foi para nós..

Enquanto aos que criticam , que Deus abençoe vocês para que nunca passem por isso, pois não sabem o quanto é ruim ter um irmão no hospital por causa de um acidente, e outras pessoas que nem o conhecer critica-lo..

Se alguem souber quem era a criança ou conhecer a familia dela.. Favor entrar em contato comigo ..no cel: 9274-0641 ou 3388-7031...

Fiquem com Deus ...
 
Luana Barbosa em 07/01/2011 07:50:19
Caiu por tentar sentar na marquise, isso é lugar para sentar ou brincar, por causa de uma brincadeira "sem graça" este rapaz quase fez uma tragédia, seu eu fosse o delegado deste caso eu enquadrava este "muleque" em um artigo só para ele se lembrar em nunca mais fazer outra gracinha igual a esta.
 
Marineide Bernal em 06/01/2011 12:53:31
E serão o futuro do BRASIL...... SOCORRO MEU DEUS!!!!! Jovens perderam a noção do perigo, são irresponsáveis e acham que a lei e a vida não velem nada... QUE PENA... E como sempre sobra pra família cuidar desse marmanjo no hospital... QUE BELEZA!!!!
 
paulo renato em 06/01/2011 12:52:22
O que um marmanjo desses estava fazendo lá?
Sem maturidade, inconsequente. Graças!! que a criança de 4 anos não ficou pior.
 
Fernanda Dorileu em 06/01/2011 12:41:10
È a 1º vez q deixo um coment. em qq site, mas poderíamos n dizer nd, qdo julgamos alguem, principalmente qdo se refere a educação de filhos. Paulo Cesar ,Luana e familia espero q Deus ampare vcs tds e abençoe -os.
 
valeria da silva costa em 06/01/2011 12:29:34
O rapaz, sinceramente, com 18 anos sentar onde sentou é uma brincadeira. Quase se matou! Irresponsabilidade e inconseqüência total, poderia ter matado a criança de 4 anos. Deveria sair do hospital para a cadeia.
 
mauricio almeida em 06/01/2011 12:18:15
Não é questão de falta de educação , foi uma fatalidade sim , ele foi irresponsável , má educação não teve nada haver com isso, falta de educação é falar que os filhos dos outros são mal educados sem conhece lo e sem conhecer a familia Aff !!!!
 
Nagila Souza em 06/01/2011 12:11:46
*** É como ja dizia meu velho e sabio pai. _"Fazendo só o que é necessário, ja corremos o risco de fazer coisas erradas, fazendo o desnecessário esse risco aumenta em 50%". - Concordo com o Francisco Prado, isso é puro exibicionismo e também falta de educação; tivesse esse menino um comportamento normal e estaria agora indo para o EB sem problemas e sem seqüelas. Que sirva de lição para os demais "aparecidos" da vida. Perdoamos o garoto pela juventude, mas vamos aprender com os erros, preferencialmente os dos outros.
 
Josue Ratier de Souza em 06/01/2011 11:55:33
Nem sempre é falta de educação em casa. Nenhum pai ou mãe educa seus filhos para algo ruim... Cada indivíduo escolhe seu caminho a percorrer, sendo assim responssáveis pelos seus atos.
 
Ana Aparecida em 06/01/2011 11:08:49
Isso estava demorando para acontecer, é só passar na frente do shopping e ver que sempre tem adolescentes, sem nenhum tipo de comportamento civilizado. Eles ficam em cima da cobertura do ponto de ônibus, e também "empuleirados" na grade de proteção da escada. O ruim é que esse moleque, feriu uma criança que não tinha nada a ver com a falta de educação destes indíviduos. Que isso sirva de lição para os outros. Devariam todos cair de lá de cima para aprenderem a ser civilizados.
 
Priscilla Silveira de Amorim em 06/01/2011 11:08:40
Concordo plenamente com o Francisco,marquise não foi feita para sentar, tão jovem e já vive cansado..mas vamos rezar para que ele se recupere logo e que isto sirva de exemplo para outros jovens...
 
Rozelaine Soares em 06/01/2011 11:02:08
Luana,
eu estava la e ajudei a socorrer seu irmão, liguei pros bombeiros e tentei acalmar os amigos dele, pedindo que rezassem por ele ali naquele momento.
Eu estava com meus 3 sobrinhos (10, 8 e 2 anos) e minha cunhada q esta gravida e passou mal! As crianças estao ate agora impressionadas, rezamos muito pedindo que Jesus tivesse misericórdia e protegesse seu irmão e confortasse toda a família neste momento tão dificil!
Fico MUITO feliz em saber que ele esta lutando pela vida, ele vai ficar bom, com a graça de Deus, tenha fé!
Desejo que ele se recupere a cada dia, e que fique 100% curado!
Estamos todos juntos em oração.

* Aos demais, NÃO JULGUEM!
Foi um fatalidade, que poderia acontecer com alguem da familia de qualquer um aqui! E foi uma das cenas mais tristes que vivenciei em minha vida... Se vcs estivessem la, saberiam como é duro ver um ser humano assim, um minuto de distração e sua vida ficar por um 'fio'.

Mas, Deus é Maravilhoso!
Vamos todos rezar para que ele fique bom logo!
Força, Luana!
Nos mantenha informados...
 
Daniela Avila em 06/01/2011 10:55:37
Corrigindo, meu irmão nao corre mais risco de vida.
 
Luana Barbosa de Souza em 06/01/2011 10:39:27
esses jovens não sabem se comportar em nehum ambiente, quando acontece uma coisa dessas dizem que foi uma fatalidade, mas que poderia ser evitado se o rapaz tivesse recebido educação em casa.
 
francisco prado em 06/01/2011 10:38:06
Como nós seres humanos somos capazes de julgar, julgamos sem pensar, medir ou pesar!!! Que Deus possa nos abençoar para sermos melhores seres humanos, vivermos o amor de Deus que é incondicional.
Melhoras Paulo! Deus abençõe a todos.
 
Emerson Brandão em 06/01/2011 09:14:15
francisco não julgueos outros cem saber,e ce acontecesse com um filho seu?
 
leonardo cardoso de sousa em 06/01/2011 08:00:30
é melhor kda um cuidar da sua vida
 
leonardo cardoso de sousa em 06/01/2011 07:54:43
ninguem iria sentar de proposito para cair. todos comentam mal.porisso que se chama acidente . so temos que desejar boa recuperação ao rapaz.
 
vilma sobreira em 06/01/2011 07:23:08
Haaaaaaaaa pessoal parem de ficar criticando o Paulinho em vez de criticar rezem por ele,pois poderia ser você ou seu filho no lugar dele porque essas coisas acontecem com qualquer pessoa
Então parem de julga-lo...
Paulinho vc vai sair dessa....
 
Camila Bomfim em 06/01/2011 06:41:47
Concordo com vcs Karol Patricia e Douglas mackenna,esse pessoal aí não tem nada
pra fazer e fica aí julgando os outros imaginem se fossem vocês...Com certeza vocês não iriam gostar de ler isso!
Paulinho você vai sair dessa cara!
 
Karina Priscilla em 06/01/2011 06:38:59
esse pessoal q ficam falando sobre o paulo sem conhecer ele,ele pode ser até irresponsável mais ñ é nem um malokeiro q fica na escada do shoping ele foi simplismente pra se divertir com os amigos e felizmente acontece uma coisa dessa,
e q isso fique de recado para os outros,ñ é pq sempre tem delinquentes naquela escadaria do shoping q meu amigo vai ser um deles tbm.
poderia ser um dos filhos de vcs q colocaram esses comentarios absurdos ai veriamos o q vcs irriam achar sobre esse tipo de comentario inadequado que vcs escrevem.
pensem nisso....
melhoras ai paulo
 
robson acosta alves em 06/01/2011 06:17:53
Paulo Cesar não é um marginal , graças a DEUS que ele está bem. Para nós julgarmos uma pessoa devemos conhece-lá, educação tenho certeza que ele recebeu "é fácil falar dos outros o dificíl é quando isso acontece dentro da nosso família". É facil falar quando realmente não se sabem o que aconteceu com ele.È como dizem por" ai atire a primeira pedra qem nunca pecou".
 
Patrícia coradine em 06/01/2011 06:11:25
O jovem tem 18 aninhosé brincadeira néquase virou trajédia,é de admirar ele estar fazendo isso colocando em risco a propria vida e a dos outros, a criança que estava lá embaixo com a mãe jamais imaginaria que alguém dentro de um shopping cairia em cima dela... Os seguranças tem que fazer a parte deles alertar estas pessoas que uma marquise não é assento...

 
Alice Neris em 06/01/2011 05:31:04
Na hora que acontece essas coisas, aparecem um monte de gente pra julgar, isso pode acontecer em qualquer familia..
Minha mãe nos deu educação sim .. isso não tem nada a ver com que aconteceu com o meu irmão.
Se cada um ao inves de criticar, cuidasse da própria vida , seria bem melhor..

Não faça pros outros o que não queira que façam com você...

que Deus abençoe !
 
Luana Barbosa de Souza em 06/01/2011 05:02:32
Respeitem a dor da nossa familia primeiro, e não julgue sem saber o que realmente aconteceu... ele pode ter sido incoerente no que fez mais é uma pessoa boa.
 
Luana Barbosa em 06/01/2011 04:53:27
tudo bem, foi um ato de total irresponsabilidade do garoto, mas essa escadaria do shopping sempre foi um local em q a mulecada se empulera mesmo, será q naum seria a hora da administração do shopping colocar um corrimão ali, ou qualquer coisa q dê mais segurança á todos q ali trafegam??
 
anna paula sousa em 06/01/2011 04:09:12
CAROS AMIGOS, SÃO OS VALORES QUE SE CONFRONTAM, OS DE CASA E OS DO MUNDO. TEMOS TÃO POUCOS EXEMPLOS. MAS, NÃO SE PREOCUPEM! NO EXERCITO ELE VAI APRENDER. O DURO QUE O EXERCITO NÃO QUER MAIS BATER A CABEÇA COM ESSE TIPO DE GENTE. CONCORDO COM A LUANA BARBOSA DE SOUZA
 
ROBERTO FERREIRA em 06/01/2011 03:30:56
Infelizmente este rapaz de 18 foi inconsequente e graças a Deus não matou ninguém. Nem o menino nem ele. Isto é uma coisa a se pensar, os jovens em campo grande tem a onde ir? o Shopping fica abarrotado de adolescentes sem nada pra fazer é isso que dá!
 
Mario andrade em 06/01/2011 03:24:10
Esse nossos jovens de hoje, se puxarmos as orelhas da descarga!! Cada coisa.
 
Maria de Sousa em 06/01/2011 03:16:21
Todo mundo só sabe criticar quero ve se fosse o seu filho..eae vc iria gostar
se alguém o criticassem?ou falasse que vc não sabe educar seu filho...hahaha aí quero ver né aposto que vcs tmbm iriam defende-lo assim como estou aki para defender meu colega falo!
'' Paulinho'' Meu amigo vai sair dessa!!
Estamos torcendo por ele.
Criticar é facil né rezem em vez de ficar falando as nera!
cada um tem o seu jeito de pensar mais se fosse a pele de seus filhos quero ver ficar parado e não dizer nada.
 
Karol Patricia em 06/01/2011 02:57:44
Olha não desejo mal a ninguem, mas nesse caso é bem feito p/ ele, pois o que estava fazendo é vandalismo, ele não é nenhuma criança, e se fosse meu filho a criança atingida eu processaria o shopping, pois não tem seguranças, onde marginais ficam acumulados e fazem o que querem, usam bebidas alcoolicas e até drogas, os responsáveis pelo shopping tem que dar mais atenção a isso.
 
Vanilda Landgraf em 06/01/2011 02:56:47
francisco prado vc não conhece a educação dada a esse rapaz e nem a familia dele para falar que isso foi culpa da educação que recebeu , e priscila se tem jovens lá fazendo arruaça isso cabe ao shopping verificar sua denuncia e não dizer que todos que estão fazendo isso tem que se feriri desse jeito que o paulinho se feriu só deus sabe nosso futuro priscila e sabe o sofrimento da mãe e do pai desse menino preste atenção nas palavras ditas que por uma só palavra vc acaba com a vida de uma pessoa digna!!!!
 
GERSON SOARES em 06/01/2011 02:47:18
Não concordo em mencionarem que se este rapaz tivesse recebido educação em casa isso poderia ser evitado.Porque o ser humano quando é pra ser egoísta, é mesmo. Os pais desse garoto devem ter tentado educá-lo da melhor forma possível.Não devemos culpar os pais.
 
Cássia Machado em 06/01/2011 02:40:40
Já passou da hora do shopping ser responsável por acontecimento po ali, se tivesse mais seguranças não haveriam tantos problemas. Qdo não é gangue, é outro acontecimento
 
Elia Senna em 06/01/2011 02:19:02
Vocês falam como esse jovem fosse um marginal , poderia ter acontecido com um filho de vcs, ao inves de ficar julgando procure saber quem é a pessoa!!! e desejar mal para outro é isso sim comportamento de animal...
 
Felipe Lucero em 06/01/2011 02:18:12
os pais nao tem culpa,pois creio que educaram bem o rapaz,mas esses jovem
entra por um ouvido e sai pelo outro,ele nao aprendeu bons modo...
 
norival silva santos em 06/01/2011 02:13:43
De forma que isso sirva de lição aos outros,contudo duvido que servirá pois eles não aprendem mais....Agora falar que é falta de educação dos pais ja é de mais né amigos...Os pais as vezes nem sabem que os seus filhos estão por ai .Sabe por que? por que eles estao trabalhando...dando duro...como fazer para vigiar um adolescente de 18 anos que vai onde e quer com o o livre arbitrio?
Eu rezo , para que essa juventude que está a se formar que tenha juizo....por que falta de aviso não é...Eles veem como é dificil a vida...como que droga mata...como que mal companhia influencia,e mesmo assim insistem em seguir caminhos escuros...
 
Flávia lino em 06/01/2011 02:03:37
Ahhh pessoal pode para de crucifica o cara !...... todos sabemos que ele estava errado mas nao eh motivo para crucificalo desse jeito ! ...... queria soh ver se fosse filho de algum de voces..... para ver se iriam comentar algo cruel desse jeito ! .... ele precisa de apoio nesse momento !!! e nao desse tipo de comentario impiedoso !...
 
Douglas Mackenna em 06/01/2011 01:49:21
Concordo plenamente.. Não tem é respeito pela própria vida. É triste saber que esses jovens ficam de qualquer jeito pendurados nas muretas altas lá de fora, demorou até para acontecer algo.
 
Ana Madmith em 06/01/2011 01:42:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions