ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem troca uma moto por outra roubada e é preso por receptação

Renan Nucci | 09/02/2015 06:39

Durante policiamento ostensivo nas imediações do Parque das Nações Indígenas na noite de ontem (08), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, uma equipe da Polícia Militar prendeu Lucas Ribeiro Garcia, 19 anos, acusado de receptação. O jovem estava com uma moto roubada que, segundo ele, foi trocada por outra avaliada em R$ 1.200.

Era por volta das 23h quando os policiais flagraram o autor transitando na Honda CG Titan 125 prata. Em checagem da documentação, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo do dia 26 de janeiro de 2015. Temendo ser preso, o rapaz fugiu deixando a cédula de identidade nas mãos dos policiais.

Uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada e conseguiu encontrá-lo na Rua Nelson Abraão Lemos, Jardim das Cerejeiras. Ele confessou ter conhecimento de que a moto era produto de delito e que estava com restrições junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Lucas afirmou ainda que usou uma moto de menor valor como moeda de troca pela Titan, com uma pessoa moradora na Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias