ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovens provocam tumulto, invadem terminal de ônibus e agridem guarda

Vanda Escalante | 21/02/2015 11:21
CAbine do Terminal, quebrada durante a ação dos vândalos (Foto: Marcelo Calazans)
CAbine do Terminal, quebrada durante a ação dos vândalos (Foto: Marcelo Calazans)

Um rapaz de 22 anos foi preso por ameaça na manhã deste sábado (22), depois de participar de um tumulto, invadir um terminal de ônibus junto com outros jovens, e agredir verbalmente integrantes da Guarda Municipal.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a Guarda Municipal foi acionada para verificar uma denúncia de vandalismo no Terminal Guaicurus, na Avenida Gury Marques, Bairro Universitário.

Os guardas relataram que, chegando ao local, se depararam com dezenas de jovens, todos visivelmente alterados que tinham invadido o terminal sem pagar passagem. Ao agir para retirar os jovens, os guardas foram xingados e o rapaz que acabou preso, Hudson Ramires de Souza, teria “avançado” sobre a guarnição, proferindo palavras de baixo calão.

O Boletim de Atendimento da Guarda relata ainda que foi preciso conter o rapaz, sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade física dos guardas e do próprio autor. Na Depac, os guardas contaram também que durante toda a ocorrência os jovens e o próprio preso proferiam ameaças, dizendo “vai morrer, seus guardinhas”.

Nos siga no Google Notícias