A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

29/08/2013 08:29

Jovens são detidas “por acaso” com duas malas de droga

Aliny Mary Dias
Droga será pesada na Denar (Foto: Divulgação/PM)Droga será pesada na Denar (Foto: Divulgação/PM)

Duas jovens de 21 e 22 anos foram presas na manhã desta quinta-feira (29) com 20 tabletes de maconha escondidos em duas malas, às margens da BR-163 próximo do anel rodoviário. As meninas foram abordadas por uma van com policiais que trabalham na escolta do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Denise Alves Antonio de 22 anos e Stellin Martin dos Santos de 21 anos disseram aos policiais que a droga foi pega em Nova Andradina e seria levada para Rondonópolis no Mato Grosso, Estado de origem da dupla. As meninas receberiam R$ 1 mil pelo transporte cada uma.

Segundo a polícia, os militares passavam pela rodovia quando viram uma reação suspeita das jovens que se assustaram e resolveram parar para abordá-las. Os 20 tabletes da droga que ainda será pesada estavam escondidos em duas malas.

As jovens não possuem passagem pela polícia e responderão pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializa na Repressão do Narcotráfico).



Olha... juro por Deus que eu gostei do tratamento dispensando às essas TRAFICANTES.. uma de 21 e a aoutra de 22 anos....SABIAM perfeitamente que, a ação delas era de tráfico.. agora vem a jornalista e chama a mesma de MENINAS JOVENS... SO FALTOU FALAR CRIACINHAS.. GRACINHAS.. BELEZINHAS.. COITADINHAS... Ah eu já postei aqui milhares de comentários.. nos meus bons tempos de jornalismos... bandido era bandido independente de idade.. é bandido... SÃO ESSAS MENINAS QUE ESTAVA TRAFICANDO DROGA.. QUE SERIAM VENDIDAS NAS PORTAS DAS ESCOLAS.. influenciando os alunos.. esses sim.. jovens.. adolescentes.....SÃO TRAFICANTES E LUGAR DE TRAFICANTES É TAMBÉM NA CADEIA E QUEM FICA NA CADEIA, É BANDIDO!
 
Gilson Giordano em 29/08/2013 09:22:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions