ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovens usam Veloster para assaltar comércio e são presos com armas

Na casa dos suspeitos foram apreendidas armas e o automóvel usado no crime. Eles confessaram o crime

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 21/06/2018 06:32
Os presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Saul Schramm)
Os presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: Saul Schramm)

Três jovens, sendo dois de 22 anos e um de 30 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite desta quarta-feira (20) após roubo a um comércio. Segundo a Polícia Militar, os rapazes são de classe média e usavam um Hyundai Veloster, de cor prata, para cometer os crimes.

Ainda conforme a PM, os rapazes assaltaram durante a manhã uma conveniência na Avenida Tamandaré e levaram uma quantia alta em dinheiro. O valor não foi divulgado. Câmera do circuíto interno de segurança do estabelecimento filmou toda a ação e o número da placa do carro usado no crime.

Os policiais, então, conseguiram identificar o dono do automóvel no Bairro Center Park. Os comparsas dele foram localizados no Bairro Coophatrabalho. “Eles queriam ser perigosos”, disse o cabo Luiz Pereira, do 9º Batalhão. Na casa deles, foram apreendidas também duas armas (revólver calibre 22 e 38).

O automóvel foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O dinheiro roubado não foi encontrado. Eles confessaram o crime, segundo a PM. 

Outro caso - Também foi localizada uma quadrilha que fazia roubos em um Ford Fiesta, de cor roxo, na região do Bairro Nova Lima, Carandá Bosque e Vila Margarida. Segundo a PM, os policiais chegaram até o grupo após denúncia anônima de moradores dessas regiões.

Os quatro, que estavam sob efeito de drogas, foram detidos no Bar do Delícia, no Bairro Nova Lima, na tarde de ontem. Os quatro foram autuados e vão responder pelo crime em liberdade. Um adolescente de 17 anos também foi identificado como integrante do bando. 

Matéria alterada para correção de informações às 11h29.

Nos siga no Google Notícias