A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2015 15:42

Jovens vão parar na delegacia após noite de ostentação com comanda alheia

Michel Faustino

Dois rapazes e uma mulher foram parar na delegacia na madrugada desta segunda-feira (12) por supostamente terem utilizado uma comanda extraviada para consumir diversas bebidas e sair sem pagar. O caso aconteceu na boate Room 01, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local onde supostamente alguns frequentadores teriam consumido bebidas alcoólicas e marcado a aquisição das mesmas em uma ficha de consumo que haviam encontrado no interior do estabelecimento e que havia sido extraviada por um cliente.

Os militares foram informados pelos funcionários, que os dois rapazes e a mulher estavam na mesa onde as bebidas foram consumidas e supostamente estavam utilizando a ficha extraviadas para marcá-las.

Ocorre que, quando os jovens foram pagar as suas respectivas comandas não constavam os whiskys consumidos por eles, motivo que os funcionários acionaram os militares.

Os jovens foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, juntamente com funcionários do estabelecimento, e as fichas de consumo. Contudo, a comanda extraviada não foi encontrada com nenhum deles.

Diante da falta de materialidade dos fatos, os jovens foram qualificados junto ao SIGO (Sistema de Investigações Gerais) e liberados pela polícia.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com responsáveis pela boate para comendar a situação, mas ninguém foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions