A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2011 14:59

Juiz manda interditar Unei improvisada a pedido da Defensoria

Marta Ferreira

O juiz da Vara da Infância e Adolescência de Campo Grande, Danilo Burin, determinou hoje a interdição da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, que está funcionando provisoriamente, desde o ano passado, na Colônia Penal Agrícola, e a remoção, no prazo de 48 horas, dos adolescentes que estão na unidade.

A portaria atende a pedido da Defensoria Pública, em razão do mau estado do prédio.

No texto, o juiz afirma que os alojamentos da Unei improvisada tem vazamentos de água e, e ficam molhados nos dias de chuva, com infestação de mosquitos e outros insentos. Até cobras invadem o local, segundo a portaria.

Em julho do ano passado, 67 adolescentes foram para o local, depois que foi determinada a interdição da Unei Dom Bosco, na saída para Três Lagoas, também por falta de condições no prédio.

Na época, foi anunciada uma série de reformas no prédio.

Agora, o juiz diz que havia solicitado a retirada dos jovens da unei improvisada, no dia 18 de março, e como não houve resposta.



Engraçado, falar da Defensoria Pública. Ultimamente se tem falado de adolescentes como se eles fossem um inseto em nossas vidas, e na vida da sociedade. A Defensoria Pública tem a obrigação de defender os direitos de todos os cidadãos que procuram os seus defensores públicos. E é bom que se diga que não é só pobre, analfabeto que procura a defensoria pública quando pratica seus crimes, tem também os que se julgar bacanas, como filhos de policiais que também praticam crimes. A diferença é que o filho do pobre e do analfabeto, menores de idade, praticam os crimes porque são bandidos de CARTEIRINHA, e o filho do policial, menores de idade, praticam crimes segundo eles (os policiais) porque foram levados na onda de outros bandidãos que os influenciaram. O pior filhos de policiaias continuam a pratciar reiteradamente crimes até de sequestro e roubos, repetem os crimes, repetem os crimes, procuram a defensoria, e ainda assim, os pais (policiais) continuam achando que eles são levados pela onda dos amigos. CAEM NA REAL, TODOS SÃO IGUAIS OS FILHOS DOS POBRES, DOS ANALFABETOS, DOS POLICIAIS E DE TODO MUNDO QUANDO CRIMINOSOS O SÃO COMO QUALQUER UM OUTRO BANDIDO. CADEIA DELES E SEM REGALIAS
 
´Paulo Brites em 01/04/2011 11:09:36
Parece que a Defensoria só gosta de soltar bandido!!! No inicio do ano passado soltou um bando de presos de Campo Grande e agora vem soltar os aprendizes de bandido!!!! Por que não procuram outra coisa para fazer??????
 
sebastiao fonseca morales em 01/04/2011 03:50:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions