A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

08/08/2017 14:45

Juíza manda morador ‘dar jeito’ em caixa d’água que ameaça casa do vizinho

Anahi Zurutuza

A juíza Vânia de Paula Arantes, da 4ª Vara Cível de Campo Grande, determinou a demolição de uma torre que suporta a caixa d’água de uma casa no bairro Parque do Lageado – localizado no sul de Campo Grande. Se descumprir a ordem, o dono da casa está sujeito a multa de R$ 1 mil por dia.

A decisão foi tomada em processo movido pelo vizinho dele, que alega que a precária torre de alvenaria está pendendo para o lado de sua casa. O autor da ação teme que a caixa d’água caia sobre a casa dele e argumenta que tentou, sem sucesso, solução pacifica com o réu por várias vezes.

Uma perícia judicial foi feita no local e peritos sugeriram a demolição imediata da estrutura de suporte da caixa d’água e classificaram a edificação com grau de risco crítico.

“Restou mais que comprovado que a estrutura do suporte da caixa d’água do imóvel da parte ré encontra-se totalmente abalada, com iminente risco à propriedade e segurança do autor e de seus familiares, bem como ao meio ambiente e de terceiros, razão pela qual a procedência do pedido inicial, com ordem demolitória, é medida que se impõe”, concluiu a juíza.

Jornalista e servidor da prefeitura são denunciados por extorsão
O jornalista Acir Miller de Oliveira, 40 anos, e o servidor da prefeitura de Campo Grande Elenilton Dutra de Andrade, 50 anos, foram denunciados pelo...
Agetran interdita ruas no domingo na Capital para receber obras
Duas ruas serão interditadas em Campo Grande neste domingo, 24, para a execução de obras, anunciou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trâns...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions