A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/05/2016 07:44

Justiça Itinerante abre atendimento sábado na Caravana da Saúde

Aline dos Santos
Caravana acontece em Campo Grande e terá dia D no sábado. (Foto: Alcides Neto)Caravana acontece em Campo Grande e terá dia D no sábado. (Foto: Alcides Neto)

A Justiça Itinerante abre no sábado (dia 14) os atendimentos na Caravana da Saúde, que é realizada em Campo Grande. O ônibus atenderá durante três fins de semana: 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 de maio. A caravana é realizada no no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, 5017.

No ônibus da Justiça Itinerante, as pessoas podem converter união estável em casamento civil, da mesma forma que é realizada nos cartórios. Além disto, pode ser realizados serviços como execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda, dissolução de união estável, exoneração de alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, pedidos de alimentos, cobrança, conversão de separação em divórcio. O atendimento é gratuito.

Para realizar a conversão de união estável em casamento, o casal deve levar documentos pessoais, como RG e CPF, duas testemunhas, com documentação pessoal, e que conheçam da convivência do casal mas que não sejam parentes.

Se o casal nunca se casou antes, deve levar certidão de nascimento. Se forem divorciados, levar certidão de casamento, com averbação do divórcio. Se forem viúvos, levar certidão de casamento com a certidão de óbito e a cópia do inventário ou formal de partilha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions