ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Linhas extras de ônibus vão atender pacientes da Caravana da Saúde

Antonio Marques | 11/05/2016 14:38
Durante o período da Caravana da Saúde, ônibus extras vão entrar em circulação entre a Praça Ary Coelho e o Albano Franco (Foto: Arquivo)
Durante o período da Caravana da Saúde, ônibus extras vão entrar em circulação entre a Praça Ary Coelho e o Albano Franco (Foto: Arquivo)

A partir do próximo sábado até o dia 29 de maio, a prefeitura da Capital vai disponibilizar linhas extras do transporte coletivo para atender os usuários da Caravana da Saúde, que está acontecendo desde ontem no Centro de Convenções Albano Franco, nos altos da Avenida Mato Grosso. A expectativa é atender pelo menos cinco mil pessoas.

Conforme a assessoria da prefeitura, nos dias úteis, além da operação normal, o Consórcio Guaicurus deve disponibilizar frota extra, das 5h às 18h, com frequência/intervalo de 20min. Os ônibus vão sair da Praça Ary Coelho e retornar ao mesmo local. O preço da passagem será normal de R$ 3,25.

Nos sábados e domingos, a frota extra vai atuar das 5h30min às 18h30, com frequência/intervalo de 15min. Ainda conforme a prefeitura, em caso de demanda acima do estimado deve ampliar a frota para o atendimento, dentro da necessidade.

Itinerário - Ida: Praça Ary Coelho, Rua 13 de Maio, Rua 26 de Agosto, Rua Rui Barbosa, Rua Antonio Maria Coelho, Rua Bahia, Av. Mato Grosso, Albano Franco. Volta: Albano Franco, Av. Mato Grosso, Rua 13 de Maio e Praça Ary Coelho.

As linhas operacionais serão acompanhadas nos terminais de transbordo e, de acordo com a prefeitura, se for necessidade também serão disponibilizados frota extra também para suprir a demanda nos terminais.

Nos siga no Google Notícias