ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça solta menino que presenciou assassinato da mãe e atirou no pai

Vinícius Squinelo | 28/08/2013 20:24

O adolescente de 17 anos que presenciou, minutos após o assassinato, a mãe morta na cama e o pai no chão foi solto da Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho na noite de hoje (28). A informação foi confirmada pelo superintendente estadual de Assistência Socioeducativa, Rubens Grandini.

A ordem de soltura foi expedida nesta tarde pelo Juizado da Criança e do Adolescente de Campo Grande, e o jovem foi solto no começo da noite, quando saiu da Unei Novo Caminho, no bairro Los Angeles, acompanhado de parentes.

Após presenciar mãe e pai mortos no chão, o adolescente pegou uma arma de fogo e deu mais dois tiros nas costas do pai Gregório Martins, 42 anos, o que, segundo a polícia, incluiu a sua participação no crime e por isso ele foi apreendido em flagrante.

Assim que ocorreu a tragédia, o adolescente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Em depoimento, ele disse que escutou os tiros e quando entrou na sua casa, no Jardim Sayonara, deparou-se com os pais mortos. Desesperado, ele teria alvejado Gregório.

Logo depois, de acordo com a Polícia, o adolescente bagunçou vários objetos da cozinha e saiu pelas ruas gritando e pedindo por socorro. Ele foi apreendido em flagrante e responderá por ato infracional de homicídio.

Tragédia – Na noite de domingo (25), conforme a polícia, Gregório chegou em casa, na rua Leverino de Queiroz e matou a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva, 40 anos. Em seguida, ele deu um tiro na cabeça com um revólver de calibre 38.

Nos siga no Google Notícias