ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ladrão aponta arma para bebê durante assalto no Jardim Colibri

Viviane Oliveira | 15/12/2015 06:50

Três mulheres, uma delas com um bebê no colo, foram surpreendidas por um assaltante na noite de ontem (14), na Rua Osmar de Andrade, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Durante o roubo, o bandido chegou a apontar a arma para a cabeça da criança. Ele fugiu levando celulares e alianças.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 26 anos, contou que estava com a filha no colo, a mãe e a cunhada voltando da casa do irmão, quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. O passageiro, que estava armado, desceu e anunciou o assalto.

Ele roubou os celulares das vítimas, sentou na garupa da moto e o comparsa dele andou por alguns metros, quando os dois voltaram pedindo as alianças das mulheres. Agitado, o ladrão ainda ameaçou atirar apontando a arma para a mulher e para o bebê. Depois do crime, os dois fugiram. O caso foi registrado como roubo majorada pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Segundo a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 6.197 casos de roubos, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.906 registros, teve aumento de 26%. Durante todo o ano passado, foram 5.170 casos na Capital.

Nos siga no Google Notícias