A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

14/05/2017 08:20

Ladrão derruba casal de idosos, mas é pego, amarrado por vizinhos e preso

Anahi Zurutuza e Marcus Moura
Homem preso pela PM ao chegar na Depac da Vila Piratininga (Foto: André Bittar)Homem preso pela PM ao chegar na Depac da Vila Piratininga (Foto: André Bittar)
Idosa teve ferimentos nos braços e pernas (Foto: André Bittar)Idosa teve ferimentos nos braços e pernas (Foto: André Bittar)

Um casal foi atacado por um homem por volta das 6h deste domingo (14) no bairro Guanandi – na região sul de Campo Grande. O idoso de 75 anos e a mulher dele, de 70 anos, estavam saindo de casa quando foram surpreendidos pelo assaltante, que os derrubou no chão.

A vítima relata que ela e o marido iam até um espaço que pertence à família para começar a organizar o churrasco de comemoração do Dia das Mães. O idoso tinha apenas uma garrafa de café na mão.

Os dois lutaram com o ladrão e gritaram por socorro. Vizinhos conseguiram pegar o criminoso e o amarraram até a chegada da PM (Polícia Militar).

As vítimas tiveram ferimentos leves. “Fiquei muito nervosa, muito assustada”, contou a idosa.

O assaltante foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a Vila Piratininga. A polícia não revelou o nome dele, porque no início desta manhã, para registrar a ocorrência, ainda verificava a identidade do bandido e se ele tem outras passagens.

 



Poxa! Estes vizinhos fizeram a coisa errada, não deveriam ter entregue o verme para a polícia, tinham que ter dado um sumiço nele. Esse de sujeito ordinário só dá despesas para o Estado.
 
Ezequiel em 14/05/2017 09:03:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions