Ladrão invade apartamento, se depara com policial e vai preso
O caso aconteceu na noite de ontem (2), em um condomínio, na Vila Manoel da Costa Lima

Kelvin Adriano de Oliveira Araraki, 25 anos, foi preso com pistola de brinquedo tentando furtar o apartamento do primo de um policial civil. O caso aconteceu na noite de ontem (2), em um condomínio, na Rua Pestalozzi, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que havia ido jantar na casa do primo policial, que fica no mesmo prédio, deixou a porta destrancada e ao retornar percebeu que alguém havia entrado no imóvel.
Ao abrir o apartamento, o jovem se deparou com um homem no local, que foi em sua direção com uma arma na mão. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e ajuda do primo. O policial, então, sacou sua arma e mandou o suspeito jogar a dele no chão. O ladrão obedeceu e foi preso em flagrante por roubo.
A arma que o bandido utilizava era uma pistola de brinquedo. Na mochila dele foram encontrados vários objetos que haviam sidos furtados da residência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.